segunda-feira, 21 de julho de 2008

7/365 Dias - ELIMINEI 850 gr

PESO ATUAL: 80.250 KG
META: 79.250 kg

Eliminar 1 kg


Dica de CAbelo
Hidratação da cabeleiraMeninas…anotem, vale muito a pena!!!!!2 colheres de açúcar1 tampinha de bepantol liquido (compra em qualquer farmácia)3 colheres de creme de cabelo Passar no cabelão, deixar uma meia hora e lavar (se seu cabelo for oleoso)ou apenas enxaguar (tendo lavado previamente e se seu cabelo for seco).Tentem e me contem...

Sou Toda Boa!!!!!

Solta a voz....... Ele É O Bom, É O Bom, É O BomAh!, Meu Carro É Vermelho, Não Uso Espelho Pra Me PentearBotinha Sem Meia E Só Na Areia Eu Sei TrabalharCabelo Na Testa, Sou O Dono Da Festa, Pertenço Aos Dez MaisSe Você Quiser Experimentar Sei Que Vai GostarQuando Eu Apareço O Comentário É Geral, Ele É O Bom, É O Bom Demaister muitas Garotas Para Mim É Normal, Eu Sou O Bom, Entre Os Dez MaisEle É O Bom, É O Bom, É O Bom.........

Um comentário:

cindy disse...

oi!te achei no blog da ana maria, e temos os mesmos objetivos, que é emagrecer! posso te linkar?bjssss