segunda-feira, 28 de julho de 2008

CONVIVENDO COM O HIPOTIREOIDISMO

+450 gramas



Querido Diário

Hoje fui ao Endocrinologista ele me passou uma bateria de exames, tenho hipotiodismo, mas esqueço de tomar meu Remédio Diariamente Puran T4.

Faz 4 anos que não vou nesse médico, a recepcionista me disse que eles só guardam as fichas até 3 anos. portanto teve que fazer nova ficha o que achei ótimo, se não ele tinha me dado uma bronca.

Ele disse que não iria me passar nada até ei me conscientizar do meu problema de tiroide, tomar o rémedio direitinho e fazer os exames e levá-los para ele ver.

Eu tomava 25 mg de Puran T4 mas minha ginecologista mandou eu aumentar a dose para 50 mg

tem dia que eu esqueço de tomar tem dia que toma 100 mg. será que resolve????

Ele disse que se a tiroide não tiver controlada não adianta fazer Dieta.

Por isso toda semana estou com um novo peso, ou mais ou menos nunca a balança fica parada e isso é um grande problema.

Vou seguir direitinho vamos ver o resultado no final de agosto.

PESO ATUAL-80.700kg

Meta: para este mês - 75.700 kg

Forte Abraço

4 comentários:

Sol Repaginando disse...

Rosinha...eu tb sou esquecida com remédios. Para tomar meu anticoncepcional todos os dias tive que colocar meu celular para despertar todos os dias com um lembrete : TOMAR ANTICONCEPCIONAL.
Olha amiga... dá super certo.
Assim q o celular toca eu não faço mais nada, corro e tomo o danadinho.
bjussss
Sol

Anônimo disse...

Ola, estou passando p desejar muita sorte nesse inicio de semana, consegui perder um quilo esse findi, estou muito contente, estava lendo em seu blog sobre os filmes... se eu puder fazer um comentario sobre o P.S. EU TE AMO, se você estiver em um dia meio deprimente n assista, da vontade de cortar os pulsos, chorei do inicio ao fim e n eh pq eh bonito, ele eh triste mesmo!!!
Axo que eh isso por hoje, volto a dar notícias, boa sorte e vamos firme que chegaremos lá!
Beijos

Anônimo disse...

OLá, Rosinha, sou + uma das fofinhas q não está feliz com o peso,por´´em,tbém não me ajudo,como,bebo...é fogo..

Anônimo disse...

Olá,preciso de ajuda Rosinha,eu Tenho hipotiroidismo,naõ consigo emagrecer.Tomo puran t4 sou extremamente ansiosa.quando tomo formula perco alguns quilos.só que não consigo tomar formula mais.Tenho 49 anos e entrei na peno pausa.att