quinta-feira, 17 de julho de 2008

3/365 dias - Melhores Virão





DIA 17/07/2008





Café: 1 ovos cozido + café com leite
Lanche: Mixirica
Almoço: frango cozido com legumes e salada de alface tomate
Lanche: Café com leite + queijo




Jantar:
Ceia:









ATIVIDADE FÍSICA DO DIA




Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo




Como me Sentir:

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, adorei ter achado vc na internet, falando assim parece até q t conheço. rs
Mais os blogs q eu vejo é tudo antigo do ano passado,
kero mt emagrecer, fazer dieta + acho q preciso de um apoio alguem q me entenda e q viva o mesmo q eu vivo por isso me identifiquei com vc.
parabéns pela sua força de vontade e tenha fé q a gente chega lá.
Janaína Castro
meu e-mail é jcastro23@bol.com.br