quarta-feira, 18 de junho de 2008

Como manter o relacionamento fervendo?

Como manter o relacionamento fervendo?
Esse é o Segredo que todos os casais sonham em desvendar... .À proiri é continuar a planejar os sonhos na mesma direção... é dialogar... é beijar e sempre que possível voltar aos lugares que o namoro foi mais ingênuo...Sei que precisamos usar um olhar "de te desejo" sempre, pois nossos amados precisam se sentir desejados como "machos" - e aí é que está a nossa dificuldade - demonstrar que quando os amamos, também os desejamos... .Essas são umas das armas que procuro usar sempre que está ao meu alcance...

Meninas,Como vcs sabem eu estou no início de um relacionamento e tô muito,muito, muito feliz!Nos falamos toda hora por msn,e-mail,torpedo e telefone e isso tem sido muito gostoso!Eu sou muito romântica e ele também, então mandamos letras de músicas,fazemos planos e lugares para conhecer juntos e muitas declarações de carinho daquelas que esquentam o coração!Eu quero manter isso desse jeito entendem?Então gostaria de saber aqui o que vocês fazem para manter a chama acesa? Podemos trocar idéias sobre isso e ampliar nossos horizontes sobre o assunto já que uma pode dar uma dica bacana para a outra...Quem topa?Beijos!!!!!! !!!!!!!!

Amigas...Acredito que todas as pequenas lembranças, todas as situações são momentos para que a pessoas amada saiba o quanto e amado, querido, desejado.... ...não importa se é um gesto pequeno, ou se não é dia especial...todos os dias são dia dos namorados... ..é dificil? ....é, mas não basta querer tem que praticar.... .F~e boa sorte e nos mantenha informada... .Rô recebido o recado e obedecido... ...


Este assunto mito me interessa, pois sou casada há 15 anos com meu lindo e maravilhoso marido e a cada dia que passa vivemos uma nova lua-de-mel. É possível sim... pra tds...Qual o segredo???Primeiro: colocar Jesus em primeiro lugar no casamento. E depois, descer do pedestal, deixar o orgulho de lado e substituir o "eu sou", "eu acho", "eu penso" , por: nós somos, nós achamos e nós pensamos... Geralmente as pessoas se acham a tal e colocam o outro em segundo plano... Mas se cada um colocar o primeiro acima de si, os dois estarão no topo...O q mais eu vejo entre casais amigos é q nos primeiros meses, tá lindo e maravilhoso. .. ele larga as meias espalhadas e ela cata... acha lindo... um belo dia, ela cansa de pegar as meias e fala algo atravessado. .. ele responde... aí começa a crise... td bem, yma espostinha mal criada... mas vc abre espaço p as desavenças... E desavença atras de desavença, sentimento negativo atras de sentimento negativo, apaga o "fogo"...

Então como manter o fogo aceso? conversando, chegando a acordos, seguindo regras, colocando o outro em primeiro lugar... Porque n dá pra sentir tesão, paixão saudade, desejo, arrepio se estivermos c raiva... Pra viver como namorados a gente tem q limpar o coração, tem q amar, tem q olhar pro amor e n pro problema... Lógico, vc n deixa o problema de lado, este vcs resolvem, mas o AMOR tem q prevalecer.. .Lógico que junto c o casamento vem as contas, a gravidez, os filhos, o pós parto, a TPM, as famílias... Mas dá pra sobreviver ileso e forte nisso td.. E fazer amor depois de 15 anos c a mesma pessoa até melhor do que no primeiro ano de relacionamento. ..mas tem q se dedicar... tem q administra, tem q querr, requer esforço e sacrifício... mas compensa!!!Certa vez uma pessoa me disse que uma bela noite de amor, fogo e paixão, começa qdo vc acorda e dá um bom dia ao seu amor (como vc vai ter pique e vontade de transar de noite, se começou o dia mal humorada, deu bom dia atravessado, mal se falaram no café da manhã e ainda brigaram de noite porque ele esqueceu a tampa do vaso levantada??? )A cada dia temos uma nova oportunidade. .. n podemos perdê-la... vamos começar melhor o dia... e pra quem já começa bem, pode acrescentar. .. aí sim... td noite será cheia de paixão.... Vamnos começar de amanhã???Minha experiência pessoal: em 15 anos, nunca gritamos um c o outro, nunca dormimos de mal, sempre colocamos o outro no topo. mesmo c três filhos, bebês de 1ano de diferença, problemas, dodóis, desemprego, falta de dinheiro e outras coisas mais o amor sempre prevaleceu.. ., Nos admiramos e curtimos cada pedacinho do corpo do outro... Depois de uma noite de amor nós dois ainda consiguimos sentir arrepios na mesa do café da manhã e ao longo do dia... Durante o dia, conversamos sobre a noite anterior, o q curtimos, o q poderia ser melhorado, nos elogiamos na cama... td c sinceridade. .. Trabalhamos na mesma sala... mas eu n deixo de estar arrumada, cheirosa, de bom humor... sou companheira de trabalho e "namorada".. . Temos muito orgulho um do outro, n saimos sozinhos ou c amigos, n precisamos.. . nós dois nos bastamos... depois vem os filhos... é meninas... o filho chegou depois do marido lebram-se??? Então se vcs priorizam filho, o trabalho, a mãe, etcn tem energia pro marido... e este fica em segundo plano... aí a paixao começa a morrer... e o amor, n chega a nascer...Então meninas o segredo q eu descobri

foi:
Primeiro Lugar: Deus
SegundoLugar: Casamento (marido)
Terceiro Lugar: Filhos
Quarto Lugar: casa
Quinto lugar: Trabalhoe por aí vai...

Não q eu n precise de trabalhar... Tenho tarefas e prazos a cumprir... n deixo nada de lado, mas minha ordem de prioridades é esta... e dou conta de td... Quem quiser fazer assim, peça Sabedoria e direção à Deus..

Nenhum comentário: