terça-feira, 1 de abril de 2008

Qual a Chave para mudar nossos hábitos alimentares

Há poucas coisas mais complicadas do que mudar um hábito alimentar. A pessoa gosta de comer as coisas que ela gosta de comer e pronto. É possível adequar muitas coisas, mas não dá para a pessoa mudar completamente da noite para o dia.

A chave é se respeitar e respeitar o seu organismo. Mudanças radicais de uma hora para a outra não se mantêm ao longo do tempo; a pessoa invariavelmente acaba voltando para seu comportamento anterior.

a melhor maneira de ter uma alimentação saudável não é se prender a receitas fixas e a dietas mirabolantes. "Enquanto a pessoa segue as 'regras' da dieta, tudo bem. Assim que ela 'escapa', volta a se alimentar como antes. É isso que faz surgir o famoso efeito sanfona.

O melhor a ser feito é buscar o equilíbrio no dia-a-dia

Caminhe para uma vida melhor Vença a preguiça e drible as desculpas mais comuns para começar a caminhar jáNão existe exercício físico mais democrático do que a caminhada. Todos podem praticá-la, com qualquer tipo físico ou idade. Ela não requer prática nem dinheiro e traz vários benefícios

Um comentário:

Unknown disse...

O NOVO MÉTODO QUE DEFINE SUA BARRIGA E TE DEIXA EM FORMA EM 8 SEMANAS“.
Muitas pessoas querem emagrece mais fazem em sua rotina exercícios errados, sendo totalmente insatisfatório pois não utilizam metodologia correta..

http://bit.ly/exercicios-emagrecer-ja