quinta-feira, 6 de março de 2008

FORMATURA


"Não se trata de quem você conhece, mas de quem conhece você." (Jeffrey Gitomer)

Minhas Amigas do meu Clubinho...

Estou em reta final do Curso de Direito - ùltimo semestre!

como faço parte da comissão de formatura, já estamos escolhendo quem vai ser os professores homenagiados, o paranifo, o patrono, os convites...

Mas os convites saiu até briga são muitos modelos lindos!
uns querem vermelho que é a cor do Direito outros o Preto que é o clássico.

Até que eu sugeri monstrar para a classe para termos um opinião maior, se entre 6 pessoas da comissão já saiu pau, imagine a classe! muita confusão.

Minha sala tem muita gente bolsista (Educafro) O Povo sem $$ povo sem vontade de participar... vocês acreditam que de 130 provaveis formando só temos 20 adesão..
espero que até o final do mês tenha aumentado.

Vamos tirar a foto de todos juntos dia 02/04, até quero estar mais MAGRA!

Eu gostaria de ser a oradora da classe, mais sei que tomada de emoção vou gaguejar muito!

Muita correria é casa, filhas,marido, trabalho, faculdade, comissão de formatura, TCC, Exame da Ordem, meu Emagrecimento...

gente estou pirando na batatinha, tem horas que tenho vontade de sair correndo!!!

Mas sei que tudo vai dar certo quando chegar a hora.

2 comentários:

Nara disse...

Ai que delícia Rosinha, parabéns mesmo, ano q vem será a minha vez rsrsrsrsrs. Aposto q até a festa vc estará lindissima. Beijos

Débora disse...

nossa que legal..até hj não sabia que vc fazia direito!!! PARABENS. Surpreendeu geral agora, hein? Que massa! eita garota esforçada, merece tudo mesmo. olha só acabei de colocar umas fotos de antes e de agora depois da cirurgia...passa lá e me anime, tá? bjos