sexta-feira, 7 de março de 2008

**Desafio Semanal** DIA DE PESAGEM


ELIMINEI -500 GRAMAS ( 1 POTE DE MARGARINA) OBA!!!!!! TÔ FELIZ


PESO ATUAL = 75.05 kg

META PARA A PRÓXIMA SEMANA. - 1kg

NADA É IMPOSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA

VOU SER O ORGULHO DA MAMÃE!!!

lanche frio e pouco calorico
Ingredientes:

2 fatias de pão de fôrma de aveia

1/2 cenoura ralada

2 colheres (sopa) de requeijão light

2 xícaras (chá) de agrião

2 fatias de queijo branco sem gordurasal a gosto

Modo de Preparo: Misture em uma tigela a cenoura, o requeijão e o sal até obter uma pasta homogênea. Disponha em uma das fatias do pão as folhas de agrião, a pasta de cenoura e as fatias de queijo branco. Cubra com a outra fatia de pão.

280 calorias

Fonte: Revista Água na Boca

Vocês conhecem esse site? Participam dele?

http://operacaometa%20morfose.ning.%20com/main/%20authorization/%20signIn?target=

http://operacaometamorfose.ning.com/profile/Rosinha

As Melhores Dicas Para Você Emagrecer E Continuar Magro.

Dicas, mitos e regras + amplamente conhecidos e que foram selecionados por 40 especialistas da área de saúde, nutrição e fitness:

1- HÁBITOS: a) Dê 10 mil passos por dia; b) Nunca deixe de tomar o café da manhã; c) Jamais pule refeições.
2- COMO PERDER PESO COZINHANDO:
a) Grelhe, cozinhe no vapor, asse. Dispense a frigideira; b) Siga a regra de ter o seu prato dividido assim: metade de legumes, 1/4 de proteínas e 1/4 de carboidratos; c) Coma a fruta em vez de beber o suco.
3- TRUQUES E ESTRATÉGIAS:
a) Reduza as suas porções; b) Use 1 prato de sobremesa p/ fazer as refeições em vez de 1 prato de jantar; c) Use 1 copo alto e fino em vez de 1 copo baixo e largo.
4- COMENDO FORA:
a) Evite rodízios de qualquer espécie; b) Peça refeições do tamanho de uma entrada ou divida 1 prato principal; c) Lembre-se: você não precisa limpar o prato.
5- O QUE HÁ NO SEU PRATO?
a) Alimentos não-industrializados – os que estiverem mais perto do seu estado natural; b) Alimentos “nus”: frutas e legumes frescos, não cobertos de gordura, sal ou açúcar; c) Proteína animal magra, peixe e/ou leguminosas em todas as refeições; d) Alto teor de fibras, como pães integrais e batata-doce.
6- OS MAIORES MITOS: ATENÇÃO: isso é mito. Não é verdade.
a) Fazer jejum é uma forma rápida e eficaz de perder peso; b) Beber água morna acelera o metabolismo; c) Alguns alimentos possuem calorias negativas.
7- O QUE NÃO FAZER:
a) Tomar laxantes; b) Dizer “amanhã eu começo a dieta”; c) Consumir quantidades ilimitadas de alimentos light; d) Pular refeições
8- MOTIVE-SE!
a) Coloque uma lista de metas na porta da geladeira; b) Escreva um diário de alimentação e exercícios; c) Junte-se a outras pessoas que estejam tentando perder peso – não passe por isso sozinho; d) Todas as noites, dispa-se na frente do espelho e veja-se de corpo inteiro.
9- OS PRINCIPAIS ELIMINADORES DOS DESEJOS INCONTROLÁVEIS:
a) Distraia-se com alguma atividade; b) Guarde na geladeira “beliscos” saudáveis, como verduras e legumes crus; c) Beba água.
10- MEXA-SE!
a) Caminhe (é barato e fácil); b) Seja mais ativo no seu dia-a-dia: use as escadas, pare o carro a 1 quadra de distância, etc; c) Alterne exercícios como forma de evitar o tédio.
11- OS MELHORES EQUIPAMENTOS DE TODOS OS TEMPOS:
a) Tênis de caminhada; b) Podômetro; c) Esteira ergométrica; d) Lista com valores calóricos; e) Balança de banheiro; f) Fita métrica; g) Balança de cozinha; h) Comida congelada semipronta; i) Substitutos de refeições, tais como milk-shakes em pó; j)Chás de ervas;

Nenhum comentário: