terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

GELATINA LÍQUIDA


incrível gelatina líquida que tira até 50% do apetite de Letícia Spiller.


Aos 34 anos e mãe de um garoto de 11 anos, Letícia Spiller desfila um corpo de arrasar – que o diga quem a vê na capa da Boa Forma deste mês!


Um dos segredos de Eva, de Duas Caras, é abusar dos sucos de frutas e beber gelatina líquida. “Ela toma esse preparado pela manhã, em jejum, e entre as refeições; enxuga as gorduras e reduz o apetite em até 50%!”, revela Sandra Gomes, esteticista ortomolecular da atriz há seis anos.



GELATINA LÍQUIDA


Para preparar, você vai precisar de:
1 pacote de gelatina natural sem sabor + 1 copo de água quente para diluir a gelatina + Pedaços de fruta da sua preferência + 1 colher (sopa) de semente de linhaça + 1 colher (chá) de gengibre ralado com casca + cubos de gelo
Dilua a gelatina na água quente. Ponha os pedaços da fruta e bata no liqüidificador. Acrescente a água fria, o gelo e a linhaça, misturando bem. Coloque o gengibre, ponha numa jarra e deixe na geladeira. Beba três vezes ao dia: pela manhã (em jejum), à tarde e à noite.
--->

Sucos e chás são outros importantes aliados no emagrecimento. Fáceis de preparar, gostosos e de custo baixo, possuem nutrientes que ajudam nosso organismo na medida certa. “O chá verde, por exemplo, facilita a desintoxicação e a eliminação de líquidos. Já o suco de abacaxi, além de diurético, estimula a digestão”, afirma Camila Duran, nutricionista da Clínica Filippo Pedrinola & Alessandra Rascovski, em São Paulo. Mas, atenção: não há bebida que, fora de um plano alimentar saudável e de uma rotina de exercícios, ajude a emagrecer. “Sozinhos, chás e sucos não fazem milagres. Nada de abusar da comida e depois tomar chás digestivos ou diuréticos achando que vai perder peso”, alerta Edina Sakamoto, nutricionista do Rio de Janeiro.



Fonte : http://mdemulher.abril.com.br/vivamais/edicoes/429/beleza/vivamaismateria_264012.shtml

7 comentários:

Débora disse...

olá Rosinha, obrigada pelo recadinho. Minha cirurgia foi aberta sem anel, ou seja, foi por corte e o tamanho do corte foi de 8cm e por colagem (não tive nenhum ponto) a cicatriz tá ótima e super clarinha. Como fiz tudo no particular ficou em R$ 16 mil e se fosse por video seria 25 mil. Não me arrependi em nenhum momento. Já eliminei 20 quilos em 2 meses aproximadamente pq inda não me pesei, só pesarei dia 13 que farei 2 meses de operada. O SEGREDO É TER PACIENCIA NOS PRIMEIROS 30 DIAS. Emagreci 17 quilos no primeiro mes pq fiquei 30 dias com gatorade e água de coco. Minha recuperação foi ótima e hoje já estou comendo de tudo menos doces e frituras. MASTIGAR É TUDO TUDO TUDO TUDO. Até hoje não vomitei nenhuma vez e nunca passei mal. Até perguntei ao médico se ele tinha me operado mesmo! Bom, é isso. Desejo boa sorte pra sua amiga e diga pra ela que tudo vai melhorar na vida dela é só ela tetr paciência pós operação e fazer tudo nos mínimos detalhes como eu fiz e estou vencendo! Beijos

Karina Sensales disse...

Oi Rosinha!!
Valeu pela dica. Já aderi ao chá verde, vou tentar a gelatina, afinal, não custa nada!
Beijos
Kari

Anônimo disse...

adorei a dica da gelatina!=)
beijao

Anônimo disse...

Oi Rosinha!
Adorei a dica da gelatina líquida. Vou providenciar os ingredientes amanhã mesmo! O melhor é que é bem fácil de preparar!

sheila disse...

oi adorei a dica da gelatina só tenho duvidas de quanto acrescentar de agua fria ??vou fazer hj mesmo thau

elke disse...

gostaria de saber se depois que acrescenta o gengibre ralado tem que coar, pois fica muito grosso.

Anônimo disse...

gelatina liquida é tudo de bom, emagrece mesmo com paciencia e percistencia, nao cai na besteira de operar é a pior furada, pode causar cancer de estomago, tenho um parente que morreu disso nesta besteira do caminho facil.