terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

2º dia – 12/02/2008 - terça-feira




Café: 3 fatias de peito de peru + café com leite
Lanche: chá verde + queijo branco
Almoço: chuchu + abobrinha+carne cozida
Lanche – suco + café com leite + ovo cozido
Jantar: sheik
Ceia: 1 cacho de uva

ATIVIDADE FÍSICA DO DIA - só caminhando o normal
Classificação do dia: ( ) Ótimo ( ) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Sinto-me : Disposta a enfrentar e vencer esse DIA!

Sede de emagrecer
Embora ofereça incontáveis benefícios à saúde e tenha zero caloria – portanto não engorda –, é importante ressaltar que água não emagrece. No entanto, ela é fundamental coadjuvante nos regimes, pois elimina resíduos do organismo e ajusta o metabolismo. “Para se ter uma idéia, sem água, as fi bras exercem papel inverso ao de sua natureza, ou seja, em vez de regular, prendem o intestino”,

A gente reclama que está gorda o tempo todo, não é?!
Mas, basta o final de semana chegar... que a galera "enfia o pé na jaca"! Come em excesso, bebe demais, SE DESRESPEITA DEMAIS!! Aí, acorda hoje, 2ª feira, de ressaca... RESSACA DE COMIDA, ÉCAAAAA!!! Se sentindo inchado, intestino funcionando mal, barriga estufada, gosto ruim na boca. E o mau humor? E a sensação de fracasso? A auto estima da gente vai parar "lá na meia", no chão!!! Credo!!
Aí, eu te pergunto: VALE A PENA? VALE A PENA QUEBRAR O RITMO DO SEU EMAGRECIMENTO? VALE A PENA TODA 2ª FEIRA SE SENTIR UM LIXO? VALE A PENA TODA 2ª FEIRA TER QUE COMEÇAR DE NOVO?? TÔ FORA!!!Quero equilíbrio na minha vida, quero paz dentro do meu próprio corpo. Pra isso você precisa incorporar um comportamento LINEAR. O que é isso? É se comportar feito o MAGRO AUTÊNTICO, que tem uma relação normal com a comida, não mistura emoção com alimentos e se respeita TODOS OS DIAS DA SEMANA!! MAGRO AUTÊNTICO acorda toda 2ª feira com a barriga "sequinha", cheio de disposição!!
Para se tornar definitivamente um MAGRO AUTÊNTICO, você precisa se conhecer, se olhar pra dentro e parar de sonhar pra fora de si.
O emagrecimento está dentro de você , nunca dentro de um produto!!

(by blog da tamares)

5 comentários:

Sol Repaginando disse...

Amiga!
Tá fogo viu! Eu tb engordei...mas ó, lá no meu blog tem uma receita de gelatina líquida que se tomado antes das refeições (e a Fernanda disse ser uma delícia) reduz o apetite em 50%. Receita da médica ortomolecular que acompanha a Letícia Spiler (já viu como ela tá linda?).
Vou começar hj miga... vem comigo?
A gelatina ajuda tb na flacidez...ou melhor..ajuda a não ficar flácida.
E aí, topas???
bjus
Sol

Karina Sensales disse...

Eu já me decidi: não vale a pena. Se eu comer, como consciente, sem aquele sentimento de culpa, me controlando para não extrapolar. Chega de ficar nesse moinho de comer/culpar-se!
Beijos
Kari

maria nazare da silva disse...

olha adorei esse comentario do cha amora, porque tenho 50 anos e tenho um metro esessenta equatro de altura peso 90 kg queria um cha que mi ajudase a perder 20 kg mi acho horrivel de gorda, mas na cidade que moro não tem amoreira.e quero muito tomar esse santo cha.

maria nazare da silva disse...

pois quero muito ser mais uma no clube da rosinha tenha um bom dia um cheiro pra todas do clube.

maria nazare da silva disse...

olha adorei esse comentario do cha amora, porque tenho 50 anos e tenho um metro esessenta equatro de altura peso 90 kg queria um cha que mi ajudase a perder 20 kg mi acho horrivel de gorda, mas na cidade que moro não tem amoreira.e quero muito tomar esse santo cha.