sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fases do Emagrecimento











*1ª FASE DO EMAGRECIMENTO - ACEITAÇÃO:*

*Tenho dificuldades em me alimentar corretamente. *

*Até emagreço, mas depois de um tempo engordo tudo de novo.*

*Sou ancioso e compulsivo.*

*Preciso de ajuda, preciso de orientação.*


> *2ª FASE DO EMAGRECIMENTO - DECISÃO:*

*Cansei de ser gordo!*

*Eu QUERO emagrecer!!*



> *3ª FASE DO EMAGRECIMENTO - ENTENDIMENTO: *

*O que realmente está me perturbando? *

*Como recuperar minha auto estima?*

*Quero aprender a me respeitar e conhecer meus limites.*


> *4ª FASE DO EMAGRECIMENTO - MUDANÇA:*

*Aprender, vivenciar e incorporar hábitos mentais e alimenttares do MAGRO
AUTÊNTICO.*



*5ª FASE DO EMAGRECIMENTO - RESIGNIFICAÇÃO: *

*Ao conquistar SEU PESO DE META, vivenciar e valorizar o BEM ESTAR físico,
mental e emocional a cada dia, para sempre!*





*o que vcs acham dessas fases??? qual a mais complicada pra vc???*
> *pra mim foi a 1a., mas depois de um longo tempo, alguns anos** que
> aceitei o fato de "estar" com exceso de peso, tudo ficou mais facil...*
>
> *fiquem bem***
>
> *beijossssssssssss*

Um comentário:

Karina Sensales disse...

Oi amiga!
A pior fase, para mim, é a decisão. O resto, meio que já sabemos, só nos falta a decisão para botarmos tudo em prática! É por isso que temos que fazer tudo da forma mais natural possível, pois só assim tudo se tornará um hábito que incorporaremos para sempre!