segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

CARDAPIO 1 DIA



11/02/08
CAFÉ: café com leite + queijo branco
Lanche: queijo branco + agua + 3 siriquelas
Almoço: Escarola refogada + repolho + jiló + frango frito + 1 pedaço de abacaxi
Lanche:limonada sem açucar + café com leite
Jantar: aqui o negócio complica pois vou a faculdade cheguei e não tinha nada saudavel que custasse menos de 7 reais - então subi pra aula sem comer nada, mas depois eu nem conseguia prestar atenção a aula, nosso cerebro comanda mas eu consegui vencê-lo no intervalo 20:50 comi uma pera.
Chegando em casa a fome já tinha passado mas estava com vontade de comer "para não me sentir fraca no dia seguinte, ai come um pedaço de carne cozida de boi com uma fatia de tomate e coentro + uma rodela de abacaxi + um copo de água.
e fui dormi.



Peso atual: 78,0 kg
Meta de peso: 75,0 kg
IMC: 32,0
Dietas que seguirei esta semana
Dieta Rica em Proteínas


Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA
CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER

Eu vou viver uma virada em minha vida eu creio..

Eu vou viver uma virada aaaa

Um comentário:

Karina Sensales disse...

Oi Rô!
Parabéns pela atitude! Começou a semana com todo gás, hein?! Boa sorte e que você alcance seu objetivo!
Beijos
Kari