quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

UM NOVO HÁBITO



A motivação tomou conta de mim agora vai.. só seguir em frente e aguardar as consequências do meu esforço.

NOVO HÁBITO COMECEI ONTEM

Como os adosantes engordam eu estou me reeducando no sentido de tomar café, suco etc tudo ao natural é bem dificil pra quem gosta de tudo docinho eu uso 12 gotas de adoçante para um xicara de café com leite, café puro não consigo tomar só com açucar então evito.

Comprei um pacotão de chá verde - o moço da loja me ofereceu o chá branco eu nem me lembrava dele me disse que as propriedade são mais vantajosas que o chá verde.

Mas vou deixa acabar esse pacote e depois eu compro.

paguei R$8,00 por 200gr de chá verde contra R$ 10,00 do chá branco mais só vem 100gr

ele tb me ofereceu um tal de CLA - disse que queima toda gordura localizada custa 100 capusulas R$ 74,00.

Mas como não estou fazendo ginastica devido a faculdade vou adiar embora ele disse que só precisa de uma caminhada.

Estou bem dispostam mesmo comprei a Gelatina e amanhã quero comer só abacaxi ...

vou fazer a Dieta das proteinas 6 dias e 1 dia a dieta da fruta ou abacaxi por 24 horas...

Um comentário:

Karina Sensales disse...

Lembre-se que o mais importante é a saúde e não o peso! Para que ter pressa? Não é melhor ir com calma e emagrecer para sempre? Emagreça de forma sustentável e seja feliz!
Beijos
Kari