segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

2ª SEMANA - META ELIMINAR -1 KG








Cardápio

Café:
Café c/ Leite + Petiscos
Lanche: chá verde
Almoço: Legumes cozidos no vapor + Filé de frango
Lanche: suco de melão
Jantar: 3 col de arroz + carne cozida com batata + salada de tomate com pepino
Ceia : suco de abacaxi

O Final de semana aconteceram muitas coisas no sábado, faleceu uma amiga da faculdade aneurisma Cerebral - a vida nos prega peças no último semestre da faculdade quantos sonhos interropidos.... (quase não comi)

No domingo Aniversário da Carol tb da facu, almoço mas procurei não abusar só mesmo o bolo foi o + calorico.

Hoje Cedo Aniversário do meu Chefe o Dono da Empresa fez 85 anos!! então foi o café da manhã de aniversário depois e uma missa!

Então estou retornando com TuDo a partir de agora ninguém me segura...

META para a Semana 1 kG

Um comentário:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Rosangela, tb estou na meta de 1kg, tomara que a gente consiga.
Porém a minha dieta não é tão rigida qto a sua não viu, até que como bem, de vez em qdo dou umas jacadas, masi to conseguindo melhorar.
Passa o meu bloguinho.
beijos