sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Te Amo São Paulo - 454 Anos


Parabéns São Paulo,

Eu amo São Paulo, embora seja maranhense, vivo aqui desde os 11 anos de tenra idade, aqui tem arte, cultura, música, gastronomia, festas, shows, teatro, espetáculos, edifícios belíssimos, e gente forte e trabalhadora que acorda todo dia cedo para trabalhar e sustentar sua família.
Uma Cidade cheia de contrastes aqui existe de tudo!

São Paulo é um país inteiro dentro de uma cidade, com vida própria, com língua própria como dizem minhas sobrinhas e filhas “Me poupe” , “ falca sério” , “ninguém merece”.


Cada esquina tem uma história, uma informação, lugares muitos procurados, 25 de março e o Brás.
São Paulo é a cidade que nunca dorme.

São Paulo me deixou algumas marcas, antes 5 minutos era apenas 5 minutos, hoje é uma questão de vida ou morte.

Foi aqui que conheci meu marido Paulistano, onde nasceram minhas duas filhas, cidade que Trabalho e vivo.
Agora tenho até cabelos brancos que São Paulo botou na minha cabeça!

São Paulo, não ligue para o povo estressado, a poluição ou o Trânsito e tantos outros problemas saiba São Paulo que sempre existirá pessoas que irá admirar e se apaixonar por Você.

Um comentário:

Karina Sensales disse...

Rosinha,
Estive em São Paulo numa excursão da escola quando tinha 10 anos. Me lembro muito pouco da cidade, quase nada, pra falar a verdade. Me lembro mais da guerra de travisseiro e do Terraço Itália. Sou louca pra voltar aí com meus pequenos e meu marido. Tenho vontade de faze dois tipos de passeio: um para conhecer a riquíssima cidade que é São Paulo em todos os seus aspectos e nuances e o outro seria para COMPRAR!!!! Se meu marido me largar na 25 de Março (é esse o nome?), acho que fico louca!!!!
Beijos amiga!
Kari