quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

UFA !


AMOR AO PRÓXIMO
“AMAR AO PRÓXIMO É FAZER A ALEGRIA DE ALGUÉM POR MAIS INSIGNIFICANTE QUE ELA POSSA PARECER.
É TER OLHOS DE VER A NECESSIDADE EMBUTIDA NOS OLHOS TRISTES…
É TER OUVIDOS DE OUVIR OS SOLUÇOS AFOGADOS NA GARGANTA,E OS PEDIDOS JAMAIS EXPRESSOS.
AMAR AO PRÓXIMO É SIMPLISMENTE TER A CAPACIDADE DE OLHAR UM POUCO ALÉM DE SÍ MESMO



Este ano de 2007 foi muito intenso pra mim. E importante também. Há alguns meses mergulhei num período de reflexão que beirou a uma crise existencial.

Esses mergulhos para dentro de mim mesma fazem parte da minha existência. Aprendi a não evitá-los, a não ter medo deles e, mais importante, aprendi que é a partir deles que eu posso me reinventar. Portanto, esses períodos são bem-vindos, por mais paradoxal que pareça.
Mesmo que virtualmente, conheci pessoas muito legais, me emocionei, me informei, me diverti com a maioria das mensagens que recebi.
Este blog está sendo uma nova e grata experiência na minha vida.

Aos que estão comigo desde o inicio do meu blog, o meu carinho e o meu agradecimento.
Aos que chegaram depois só posso dizer: sejam bem-vindos!
Muito obrigada pelo carinho e pela atenção.

2 comentários:

Valentina disse...

amiga amada, vc foi um belo presente de 2007!!!!!

Joice disse...

vim saber como vc ta, saber de seu natal e lembrar que nossa pesagem será dia 28/12 (sexta) sem atrasos.
bjinhos querida