quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O SEGREDO ...


O SEGREDO ...



A lei da atração declara que você se transforma naquilo em que mais pensa a respeito. Este artigo revela três forças poderosas para fazer a lei da atração funcionar em sua vida.

1) DESEJO - Lembra da história do Aladin e a lâmpada mágica? – Você sabia que todos nós temos direito a ter tantos desejos quanto nós quisermos? Desejo é como um combustível para sua direção na vida. Quando você sonha grande, você fica excitado com seu objetivo. Isso manda energia positiva para o universo e você irá atrair mais experiências positivas.
2) CRENÇA – Sonhar grande não será suficiente se você não tem a crença de que tudo com o que você sonha pode manifestar-se em realidade. Se a sua crença não for firme, você sentirá dúvidas sobre seu objetivo. Dúvida ou medo são vibrações de energia negativa, as quais trabalham contra seu objetivo. Elas impedem você de seguir com seu plano porque você gasta muito tempo e energia pensando nelas. E porque você está constantemente pensando nelas, você irá atrair mais experiências negativas.Como você pode afirmar sua crença se ainda não atingiu seu objetivo ainda? Nós recomendamos que você primeiro acredite que seu objetivo é possível.

3) EXPECTATIVA - Muitas vezes as pessoas estabelecem um grande objetivo, tem uma forte crença,executam algumas ações e esperam resultados imediatos. Mas quando os resultados não correspondem às suas expectativas, eles ficam imediatamente desapontados e a falta de confiança em si mesmo fica estabelecida. Nós precisamos reconhecer que o sucesso deixa rastros, mas não há atalho para se atingir o sucesso. Algumas vezes pode levar mais tempo para que os resultados apareçam, mas você precisa ter fé de que os resultados virão e você estará esperando para recebê-los. Esse pensamento, por si próprio, pode prover você de uma enorme energia positiva, a qual você irá continuamente colocar em ações para trabalhar rumo ao seu objetivo. Somente quando desejo, crença e expectativa estiverem alinhadas, você irá aumentar o poder da lei da atração em sua vida.

Nenhum comentário: