quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

As bençãos que Receberei em 2008



Rebecca - Eu - Rachel - Minhas lindas Princesas

Estou fazendo esta carta como se eu já tivesse recebido todas estas bençãos!

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E, principalmente, por mais um dia de vida. Abençoa Senhor, meus amigos e os que ainda não o são, porque eles também precisam de Ti.

Agradeço Senhor por ser uma pessoa melhor, obrigada por ter me dado a oportunidade de me formar em Direito. E de comprar meu lindo vestido e anel de formatura.

Obrigada por me capacitar a passar no exame de ordem e no concurso da procuradoria federal.

Obrigada pelo meu emagrecimento, obrigada pelos meus 55 Kg; te agradeço por ser uma excelente motorista, então mereço um carro novo vermelho lindão, sei que neste ano vou ter um ótimo salário para pagar todas as minhas dividas em dia.

Como sei que vai sobrar, então vou trocar as janelas que estão enferrujadas por janelas de alumínio, o sofá velho por um muito confortável, um quarto novo com guarda-roupa e tudo mais..

Obrigada pela minha casa nova com piscina e também minha casa de praia em baraqueçaba.

Que o Amor pela minha família seja tão grande que nós uma ainda mais e para sempre.
E no final do ano minha viagem e que esteja com as unhas grandes e fortes.

Renova-me Senhor !
...Envolve-me ricamente, nas vestes do amor e do bem; alimenta-me fartamente, de bom ânimo e coragem; me dê em abundância alegria e esperança; presenteia-me com paz e harmonia e roga-te Senhorpara mim os mimos imorredouros do aperfeiçoamento,
Enche-me de:
Paciência - para as dificuldades.
...Tolerância - para as diferenças.
...Benevolência - para os equívocos.
...Misericórdia - para os erros.
...Perdão - para as ofensas.
...Prudência - para as ilusões.
...Equilíbrio - para os desejos.
...Sensatez - para as escolhas.
...Sensibilidade - para os olhos.
...Delicadeza - para as palavras.
...Discernimento - para os ouvidos.
...Resignação - para a escassez.
...Responsabilidade - para a fartura.
...Coragem - para as provas.
...Fé para as conquistas.
...Amor - para todas as ocasiões.

Obrigada por dividir o ano em 12 meses, que ocupam nossa vida desde a monotonia até a nostalgia: às lágrimas, aos risos, às inquietações, e todo tipo de sorte de sentimentos, sensações e experiências. Então, de repente, ocorre o Milagre da Renovação, e aí nos confraternizamos e enchemos o nosso coração com o desejo de que o ano vindouro seja um mar de bênçãos àqueles que dão sentido à nossa vida.

Abençoa Senhor, o minha amiga que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos e lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!

Que DEUS te abençoe!

Nenhum comentário: