quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

5 hábitos de solteira que você deve manter após o casamento

5 hábitos de solteira que você deve manter após o casamento para ser mais feliz na vida a dois

Vida de recém-casada é uma delícia: acordar com beijinho do amado, dormir abraçadinha, fazer um jantar especial. Até parece um conto de fadas. Mas, como tudo tem seu lado positivo e negativo, com a dois não é diferente. Com o casamento, geralmente, a mulher passa a viver em função do marido, sacrificando coisas que adorava fazer quando solteira. Agindo assim, você corre um sério risco de ficar triste e ressentida com o companheiro. Para evitar que a frustração tome conta do seu casamento, veja alguns hábitos de solteira que você deve manter depois de trocar as alianças – não importa se isso aconteceu há 6 meses ou 12 anos.

1.Fofocar com as amigas

Deixa de sair sozinha com as amigas não faz bem para a mulher nem para o casamento. Primeiro, porque os homens detestam fofocar – e nós adoramos! E se você viver apenas em função do seu marido, isso certamente irá sufocá-lo.

2.Comer o que dá prazer
Você sempre gostou de peixe, mas seu marido odeia...Então, não deixe de preparar seu peixe de vez em quando. A mulher tem uma tendência natural de deixar de lado as próprias vontades para viver a vida e os gostos do marido. Essa é uma das razões para que ela se sinta vazia e frustrada com o relacionamento.

3.Paquerar todos os dias
Muitas mulheres abandonam a vaidade e o erotismo depois de ter filhos. Gravíssimo erro! E não deixe seu filho dormir na sua cama. Isso destrói ávida sexual do casal.

4.Manter o kit beleza em dia
Cabelo, unhas, depilação e boa forma devem ser preocupações femininas antes e depois do casamento.

5.Hoje é dia de sexo

No namoro, somos capazes de tudo quando o assunto é sexo. Depois de casadas, caímos no comodismo de que o sexo pode ficar para o dia seguinte. Nada disso! É obrigação do casal manter o sexo ativo e fazer com que o outro sinta-se desejado e querido. Tire um dia de folga, leve os filhos para dormir na vovó e aproveite a noite com o amado. Que tal fazer isso hoje?

Nenhum comentário: