segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

RE-COMENÇANDO SEMPRE



Peso Atual - 75.350

RE-COMENÇANDO SEMPRE

"Senhor,me de forças para viver cada dia por mais 24 horas longe da compulsão alimentar."


Hoje realizei uma reavaliação pessoal do que é realmente importante na minha vida?
Emagrecimento – é uma lição de persistência; perseverança, força de vontade, começar, re-começar e continuar...

Eu estava indo bem quando me decidi a começar algo serio com a minha Dieta, pensando na minha formatura, emagreci 7 quilos e depois começaram as aulas vieram os feriados, e era só a desculpa que eu precisava pra parar de me controlar. Desisti...mais uma vez... e é sempre assim quando começo a sair da casa dos 70...

Queria saber o que é realmente preciso para uma pessoa se conscientizar que precisa tomar atitudes e seguir com disciplina e em frente, porque jeito tem, mas sem esforço não dá.


1º dia – 10/12/2007 - Segunda-feira

Café: ovo cozido + 1 polenguinho + café com leite
Lanche: 1 nactarina + água
Almoço:
Lanche: Café com Leite
Jantar: Diet Shaek
Ceia:


Quando me amei de verdade,
parei de desejar que a minha vida
fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui
para o meu crescimento.

2 comentários:

Roberta disse...

Oi, Rosangela! Tudo bem? Menina, lendo seu post me lembrei da primeira vez que fiz VP, já tinha emagrecido mais de quinze quilos e voltei a engordar novamente. Acho que aí tem dois fatores: a auto-estima e o medo. Quando estamos emagrecendo, os elogios começam a aparecer e a nossa auto-estima vai lá em cima, daí começamos a relaxar pensando que já está bom ou que podemos dar uma maneirada, que não vai ter problema. Sabemos que não é bem assim né?! Por outro lado, tem o medo, receio, de tentar avançar e ver que o nosso corpo já chegou no seu limite, que não conseguimos mais emagrecer, e até o medo de conhecer uma pessoa da qual já não nos lembramos faz tempo. Parece doideira! Mas acho que foi isso o que aconteceu comigo. O importante é tentar entender o que está acontecendo, levantar a cabeça e seguir em frente. Boa sorte!

Bjs,

Karina Sensales disse...

Oi amiga!

É difícil porque vc tem que mudar anos de condiconamento de maus hábitos e vícios. Não é fácil reprogramar os nossos genes, mas nã é impossível. É como vc disse, requer disciplina e flexibilidade pra cair e levantar.
Nada de baixo-astral! Recomeçar é tudo de bom, faz parte do caminhar! Vá em frente que vc vai brilhar!
Beijos
Kari