sábado, 15 de dezembro de 2007

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO EM 14/12/07


"Pode crer que quem sonhar, um dia o sonho vem..

Eu não desisto dessa idéia de poder comemorar...

Você vai ver, que tudo vai mudar ..."

(Ana Carolina)







Respondendo a minha entrevista - anote ai e responda também??
Qual o seu principal motivo para emagrecer?

Ficar bem comigo mesma. De bem com o corpo e a alma. De auto-astral. E poder colocar qualquer roupinha e sentir que caiu super bem...E dizer adeus as minhas deprês e crises de choro. Na verdade são inúmeros motivos.

O que você enxerga no espelho, quando se olha?

Eu tenho uma visão completamente distorcida do meu corpo. Eu me vejo realmente gigantesca! Mas sempre dou foco a minha cintura (que acho que não tenho nenhuma) e a pança! Só vejo tristeza...

Você já pensou em desistir e se assumir gorda?

Nunca! De forma alguma. Gorda eu jamais vou ser feliz!

Vc já se sentiu mal ao entrar numa loja para comprar roupas?

Claro! Mas quando estou mais gordinha nem me atrevo a entrar em uma loja de roupas. Pois sei que vou sair deprimida de lá...

Do que você sente mais falta de comer?

Ultimamente, nada. Acabo comendo alguma besteira que estou afim no findi. Mas desta vez estou determinada a não mais fazer isso.

Emagrecer não é fácil, a ansiedae derruba qualquer promessa de regime, a compulsão torna-se incontrolável e a ginástica não dura mais que um m~es. e para ajudar, todo mundo passa a fazer cobranças!

Um comentário:

Karina Sensales disse...

Oi Querida!

Você está linda nas fotos! E a festinha foi boa? Qnd a gente se sente bem, tudo melhora, não é mesmo? E vc está cada vez melhor!
Uma excelente semana pra vc e um beijo enorme!
Kari