terça-feira, 6 de novembro de 2007



SERÁ MUITO PEDI ESSA BARRIGUINHA?????????? NÃO NÉ... O UNIVERSO CONSPIRA AO MEU FAVOR

Não importa o tempo que demore, serei magra!!!
Entrar num jeans 40, e não sobrar nenhum pneu pra fora, não tem preço!!!
Usar esse biquini no mais próximo verão tb não tem preço!




CARDÁPIO DE HOJE

2º dia – 06/11/2007 - terça-feira

Café: 1 ovo + 1 fatia de queijo branco + café com leite
Lanche:
Almoço:
chuchu +abobrinha com carne cozida e salada de alface c/tomate
Lanche: suco de melancia + queijo branco
Jantar: 2 espeto de cafta
Ceia:
1 copo de leite desnatado

Pecadinho do dia: 1 banana maça


DIÁRIO DE GRATIDÃO

1. sou grata por estar cada dia melhor...
2. sou grata pelas minhas amigas de luta.
3. sou grata pelo meu trabalho
4. sou grata pela minha familia.

É isso, são pequenas coisas que facilmente passam despercebidas, mas que fazem toda a diferença... Fica a sugestão para quem quiser fazer um diário de gratidão também, ajuda a não nos esquecer do quanto somos abençoadas!

3 comentários:

Valentina disse...

AMEI O DIÁRIO DE GRATIDÃO!!!
AMIGA, EU TB AMO MUITO VC, MEU DIA HOJE TEM UMA PRESENÇA SEMPRE AGRADÁVEL QUE SE CHAMA ROSINHA, E ESSA AMIZADE É IMENSAMENTE NECESSÁRIA!!!!

Flávia disse...

Oi Amiga!!!

Nossa lindo esta diário, e você está certissima temos que agradecer por tudo mesmo.

E como vc está?

Beijos e fique com DEUS.

Flavinha

Esquadros disse...

Hey Linda...

Sabe que vc se parece com uma amiga minha que operou o estomago, ela tb é linda e engraçada como vc...
Adoro o jeito espirituoso que escreves...
Então eu tb vejo corpos como estes e desejo ser assim, mas fechar a boca que é bom nada...o maximo que faço é dançar...mas tive a sorte de emagrecer um pouco agora...por estar fazendo Faxinas demais, eu moro nos EUA por enquanto e este é o trab que tem me sobrado...

Bom Tenho que ir mais a luta como vc, ser mais persistente...

Beijo viu

Pri