segunda-feira, 19 de novembro de 2007

RECEITA DO SHAKE DA HERBALIFE

RECEITA DO SHAKE DA HERBALIFE
Descobrimos a fórmula do Herbalife, que é vendido por um preço
caríssimo.
Agora vc pode fazer uso economizando quase 1000%.


FORMULA

500 gr aveia em flocos
500 gr farinha de soja
200 gr cacau em pó
500 gr farinha de arroz (mussilon)
500 gr farinha de milho
500 gr fibra(ou farelo) trigo
200 gr levedo de cerveja
500 gr sementes de linhaça(pode comprar na casa de raçao)
2 pacotes de gelatina sem sabor


misturar todos os ingredientes e guardar numa vasilha com tampa(lugar seco)
substituir por 2 refeiçoes. tomar 2 colheres de sopa cheia batida em 1 copo
duplo de leite desnatado (pode colocar frutas).no almoço comer de
preferencia carne branca,muita verdura e legumes,evitando massas
OBS nos intervalos entre as refeiçoes tomar muito liquido

265 comentários:

1 – 200 de 265   Recentes›   Mais recentes»
Débora disse...

olá amiga, quanto tempo! estive fora do ar por alguns dias pq estava muito triste comigo mesma...mas essa semana estou me reerguendo! olha só, já gastei horrores com herbalife!!!! é caro mesmo!!!! não fui muito fiel e acabei engordando. pra quem tentar deve tomar muuuuuito liquido mesmo. boa sorte pra todas nós. bjos e me visite quando quiser!

Flávia disse...

Menina para tudo!!!!!

Como assim fórmula do HerbaLife????

Vou tentar fazer depois te conto!

Beijos, Flavinha

Anônimo disse...

Você tem razão a hl é horrivel, eu por causa da herbalife perdi a cabeça... 34kg e a barriga... se eu conhecesse a sua mistura já estaria a usar, a partir de hoje vou começar a usar a sua mistura em vez de herbalife, obrigado! =)

A herbalife fez-me ganhar um namorado coisa que eu não conseguia arranjar com 91kg... ;) Beijinhos amiga!

Anônimo disse...

qUERIDA TOMO OS PRODUTOS DA HERBALIFE HA MAIS DE UM ANO E COM RESULTADOS SENSACIONAIS.REGISTRA A TUA FORMULA NA ANVISA IGUAL AO SHAKE DA HERBALIFE E COLOCA A RECEITA NA INTERNET...NÃO SE BRINCA COM A SAUDE DAS PESSOAS.FAZ ISSO E FICA RICA,MAS COM HONESTIDADE E SEM CÓPIAS.

Unknown disse...

vou fazer amanhã essa receita achei otima seu site espero logo perder 8k logo te mando noticias beijos
esse e-mail é do meu filho meu nome é Luzia

Anônimo disse...

Amei saber essa formula. Vou fazer, tenho que perder uns quilinhos para estar bem no verão.E se alguém não gostou azar é seu. Vamos compartilhar o que temos e não levar pro túmulo. Valeu beijos ( Bahiana de Dias Dávila)

Unknown disse...

Roseli
Comprei somente um pote do shake no valor de 86,00 da herbalife o que não durou nem 2 semanas substituindo 2 refeições por dia pelo shake, e agora vou tentar essa receita, fiz e adorei, meu marido e eu estamos tomando.

Depois conto o resultado.

Um Abraço
Roseli

Anônimo disse...

Menina, esse tal de shake da herbalife virou moda aqui no meu estado.Várias amigas minhas já me convidaram pra ir tomar (5,00 reais - cada ida lá..rsrsrs).Nunca fui e, prefiro testar a sua receita...sai muito mais em conta.Só conte aí pra gente se vc já conseguiu perder peso com ele, por favor.

Anônimo disse...

Amei seu Blog.Muito bem organizado.
Parabéns por sua força de vontade.
Também estou seguindo um plano de reeducação alimentar.Comecei minha dieta no dia 06/11/2008 e já perdi 8.2 kg
Uma prima minha estava com colesterol alto,diabetes tipo 2,obesidade tipo 2 e 97.7 kg,isso tudo para 1.63.Depois de muita pesquisa,construí um plano de reeducação alimentar,retiramos a carne vermelha,farinha,pão branco,doces e açúcar.A dieta dela começou dia 18/11/2008 e hoje(menos de 1 mês).Ela está com o colesterol normal,a glicemia também,saiu de obesidade tipo 2 e está com obesidade moderada,e pesa agora 91.2 são exatos 6 kg em menos de um mês.Ela está super feliz,agora faz caminhadas moderadas pela manhã e sua meta é alcançar inicialmente 60 kg e por fim 57 kg.

Obs. Comemos pão integral com margarina light,café com leite desnatado e adoçante,biscoito light(tem menas calorias que o integral),o café é basicamente,uma xícara de café com leite+1 pão integral com margarina light ou uma fatia de presunto ou mortadela de frango ou peru e 2 biscoitos light.No almoço trocamos o feijão normal por feijão branco ou fradinho,cozido com temperos e um caldo de carne ou do próprio para feijão(comemos de 3 a 4 colheres de sopa de feijão)+arroz integral(cozido com um caldo de frango e cenoura)são 3 colheres de sopa+verduras cozidas(principalmente quiabo),tem tomar cuidado com a batata e a abobora+salada de alface,couve,cenoura,repólho,tomate,cebola e azeitona(tempero com vinagre ou azeite de oliva)+a carne é livre de frituras,carne branca,costumamos trocar,ou peito de frango,ou peixe,ou soja com verduras.
Nos intervalos das refeições bebemos bastante água,comemos 1 fruta(ou fatiaprincipalmente uva,maçã,melancia ou melão).A noite trocamos a farofa,o pão,a pizza...por pão integral,café com leite desnatado,2 bolachas(o mesmo que o café da manhã,passamos a tomar o café as 18:00 horas)lá para as 21:00 ou 22:00 ela come uma fruta(pois volta da faculdade e vai pro computador fazer trabalhos).
Aos finais de semana comemos carne de bode assada(é muito saudável),tomamos refrigerante light,ou zero de açúcar).

Pode acreditar que emagrece de verdade,você só toma um choque na primeira semana(perdi 3 kg e ela quase 4 kg).Mas nas outras semanas variam,diminuem aos poucos.O melhor é que você não passa fome,são 6 refeições)

bjossssssss

Vanessa

meu blog: vanessaramos.arteblog.com,br

Anônimo disse...

Errei o endereço do blog:


vanessaramos.arteblog.com.br


foi a vírgula.

Vanessa

Anônimo disse...

E a proteina que a principio você não está incluindo nesta receita como é do da Herbalife!

Anônimo disse...

gostari,de saber se este shake da mesmo resultado.Porque adorei.

Maria Mariana disse...

Olá, meninas. Gostaria apenas de fazer uma correção na receita do shake e que se não revista pode comprometer o resultado da dieta. No lugar de farinha de arroz, mucilon, o certo é farelo de arroz integral, pois mucilon é um composto feito para ajudar as crianças a ganharem peso. O farelo de arroz integral, ou até mesmo o farelo de arroz simples é bem barato e pode ser encontrado em casas especializadas em produtos naturais ou na seção de produtos naturais dos supermercados. Ontem mesmo comprei 250g num casa especializada por 1 real. Essa receita do shake, quando vazou veio vinha com a indicação certa, mas alguém quis nos sabotar e pôs o mucilon, claro é mais gostoso e em alguns lugares mais fácil de encontrar...mas não deixem de corrigir, pois além de rico em minerais, o farelo de arroz ajuda a carregar as gorduras dos alimentos para fora do organismo e abaixar o colesterol. É também um bom laxante natural, pois mesmo sem o shake podemos usar 1 colher de sopa de farelo de arroz acrescentado à algum líquido ou mesmo em meio aos alimentos para estimular o funcionamento do intestino. Bjs e parabéns pelo post.

Maria Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

essa mistura pode ser guardada por quanto tempo sem perder as proteínas?

Anônimo disse...

Olá, nossa adoreeeiii seu blog mesmo! A receita parece ótima, vou fazer, ver os resultados e verder para minhas amigas....

Anônimo disse...

;;;;;;;;oi rosinha gostei de sua receita;;vou tentar depois ti falo...ok 1 abraco

Anônimo disse...

Gente, por favor, não é misturando alguns produtos que vamos ter uma formula identica à da Herbalife, e vejamos que alguem ate já corrigiu essa forma apresentada neste blog.
portanto CUIDADO, pois o resultado pode ser invertido, ou então a pessoas não conseguir os nutrientes adquados e terminar emagrecendo, mas SEM SAUDE.

Anônimo disse...

Quem já usou Herbalife sabe que não há NADA sequer parecido... NUTRIÇÃO CELULAR não se consegue misturando um punhado de farelos querida. Ignorância mata...

Mayara disse...

O shake da Herbalife COM CERTEZA não tem só essas misturinhas!A Herbalife pega alimentos bons para o controle de peso ou apenas para quem quer bem-estar e isola o que tem de bom neles e tiram o que é ruim!Um bom exemplo é a soja!Vi que na sua receita tem soja...mas do que adianta colocar essa soja com fitato que é um fator antinutricional, pois reduz o cálcio, ferro, magnésio, manganês, cobre e zinco, principalmente,além de conter inumeros agrotóxicos!Sou Biomédica e sei o que estou falando..cuidado com dietas deste tipo que afirmam ter os mesmos efeitos que o shake da Herbalife. Com certeza uma das maiores autoridades de nutrição do mundo e um prêmio Nobel de fisiologia não sairiam colocando e assinando por qualquer coisa!O Shake pode ser caro mas é 100% saudável!Uso sim e recomendo para todos!

Anônimo disse...

TARIA DESABERSE O CACAU EM PO PODE SER SUBSTITUIDO POR NESCAU

Anônimo disse...

GOSTSRIA DE SABER SE O CACAU EM PO PODE SER SUBSTITUIDO POR NESCAU E PODERIA ACRESENSTAR ALGUNHA COISA PARA FICAR MAIS GOSTOSO

Neyva Daniella disse...

Fiquei impressionada, podes dizer se a fonte é segura?

Unknown disse...

Eu fiz, segui direitinho a receita e emagreci mesmo. Claro ando muito de bicicleta e faço natação 2 x por semana. Fiz uma alteraão na receita. Não adicionei o cacau. Assim posso intercalar os dias que vou tomar e adiciono 1 colher rasa de café do cacau em pó (achei que iria enjoar se colocasse junto com os outros ingredientes. Nos primeiros 3 dias me deu asia, substitui o leite por suco de 2 laranjas e foi otimo, nunca mais tive asia. Agora já tomo com o leite, mas intercalo com suco de laranja, abacaxi.
Eu coloco 4 gotas de adoçante, não tolerei tomar sem ele. O melhor de tudo foi o funcionamento do intestino, é um relóginho (adorei).Fiz a 1ª vez e já está acabando, vou fazer novamente. Estou tão acostumada que levo na bolsa quando vou sair e demorar pra voltar. Muito bom. De uma coisa tenho certeza.... se não fizer efeito, jamais vai fazer mal, pois os grãos e os cereais são totalmente saudaveis`ao organismo. A 1ª coisa q perdi fooi a barriga, mas tem q seguir a risca e substituir 2 refeições por dia.

Boa sorte á todos

Anônimo disse...

muito bom eu começei a toma shake e parei era muito cara nao tava para tomar todos os dia ameii vo fazer e vo postar um comentario falando dos resultados bjusssssssss

Unknown disse...

olá, gostei da receita e vou tentar, preciso perder 22 kilos, e preciso de todas as ajudas.
Se alguém puder me dar algumas dicas vou agradecer demais.

Unknown disse...

Gostaria de saber se você está tomando o shake e como está sendo o resultado?

PLAY ARTES disse...

Oi... algumas semanas atrás estava teclando na net e vi a receita que a rosinha colocou, axei legal e decidi fazer, comecei no dia 04/07/2009 e já perdi 2,5 kg em 5 dias, que maravilha é essa receita, eu indico a quem quizer perder peso, só que na receita não coloquei o cacau.
Também fiz bastante alterações no meu modo de comer...
No café da manhã tomo, chá ou café com leite c/ 3 bolachas de água e sal. No almoço tomo a FORMULA DA ROSINHA batido c/ alguma fruta, todo dia bato c/ alguma fruta diferente ou coloco iorgurte natural batido junto. No café da tarde também tomo chá c/ 3 bolachinhas de água e sal. Na janta eu janto normal mas sem exageros, c/ muita saladas e legumes só que janto antes das 19:00 hs., e mais a noite como bolachinhas água e sal ou alguma fruta. Não consegui substituir as 2refeições, mas em uma só já deu resultado... Só que parei de comer pão, massa e doce... Outra dica também é colocar na formula depois de batito adoçante, fica mais gostoso pra tomar. Espero ter ajudado com meu depoimento. Daqui mais uma semana eu conto se emagreci mais. Espero chegar nos meu 55 kg.

Alex Henrique disse...

Alex Henrique...
(62)-9182-1029
(62)8500-0305


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me faz chorar tenho 17 anos moro em Goiânia uso HERBALIFE já faz 8 anos....e já vi de tudo...menos uma pessoa dizer que descobriu a formula da HERBALIFE...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já REDUZI 20KG com HERBALIFE.... e tenho fotos PROVANDO isso....
Se quiser conversar sobre me add no orkut, msn....
alexhenriquedesouza@hotmail.com

Anônimo disse...

tb alex se não emagrecer né 8 longos anos rsrsrsrs

Unknown disse...

Aqui tem proteína sim a farinha de soja, vou fazer essa sua receita.
Tem tudo que a gente precisa, só precisamos comer por fora potássio e cálcio eu colocaria mais na fórmula ovo em pó ou albumina como é conhecida.Beber muito suco de maça c/chá verde. Beijos

Unknown disse...

paulo disse... muito boa essa sua receita vou fazer e depois digo o resultado preciso perder o melhor eliminar 12 kg pois estou com o colesterol e triglicerideos muito alto beijos


18 de agosto 2009

Anônimo disse...

este shake nao dá pra tomar, é horrivel... tem muita soja nesta receita... sem chences.. tem que ser reformulado urgente...

Anônimo disse...

este shake nao da pra tomar... é horrivel comprei todos os ingredientes mas nao dá é muito ruim tem muita soja ai reformulem a receita por favor... é horrive...

Sergio disse...

É isso ai Rosinha, enquanto há cientistas trabalhando para descobrir uma formula de um produto saudável e funcional como o shake da Herbalife, você inventa uma receita caseira e diz que é igual. Bobo é quem acredita! esse tipo de coisa é para pessoas que estão sempre querendo levar vantagem em tudo.O Brasil precisa é de pessoas capazes de criar, produzir, gerar empregos e pagar impostos e não de gente oportunista.

Anônimo disse...

RESULTADO COMPROVADO!!!
OLÁ ESTOU TOMANDO O SHAKE HÁ QUASE UM MÊS E JÁ EMAGRECI 3 QUILOS, SUBSTITUINDO O CAFE DA MANHÃ TODOS OS DIAS E OS JANTARES TRES VEZES POR SEMANA... COM ELE NÃO TENHO FOME E ME SINTO MUITO BEM... A ÚNICA MODIFICAÇÃO QUE FIZ FOI TIRAR O MUSSILON E A FARINHA DE MILHO QUE NÃO GOSTO, USO COM ADOÇANTE E ADORO!!!
JÁ PASSEI PARA VÁRIAS PESSOAS QUE TB EMAGRECERAM...

Pedro Gimenes disse...

Pessoal ,como uma empresa reconhecida em mais de 60 países poderia fabricar algo ruim? conheci a universidade da Califórnia e existe dentro, um laboratório da Herbalife, apenas havia uns cientistas desnvolvendo os melhores produtos reconhecidos pela NASA. Pessoal nutrição é coisa séria!,...brasileiro faz críticas a Herbalife e não fala mal do MC Donalds. o povo brasileiro é resistente a mudança...quem faz regime sabe as dificuldades, bem estar há diversas maneiras de conquistar uma delas pode ser através dos produtos da Herbalife.
Abçs

Anônimo disse...

ME CHAMO XÉRIDA,TENHO 3 FILHOS,CASADA,ACADÊMICA DE ENFERMAGEM E MINHA ESTÓRIA É BEM PARECIDA COM A SUA,TENHO QUE EMAGRECER 25 QUILOS,ESTOU SENDO ACOMPANHADA POR UMA ENDOCRINOLOGISTA,PASSOU UMA DIETA DE 1.200 CALORIAS,CAMINHADA E O REMÉDIO SIBULTRAMINA DE 10MG,COMECEI SEGUNDA-FEIRA DIA 14/09/09,TENHO FÉ QUE EU CONSIGA EMAGRECER,E QUE BOM TER VC COMO MINHA NOVA AMIGA,ESSE SHAKE,SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR EMAGRECER MAIS RÁPIDO?ME AJUDE,BEIJOS.

XÉRIDA disse...

ROSINHA ESQUECI MEU EMAIL:xeridamariana@bol.com.br OU NO MEU BLOGGER:xeridadeoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber qtas calorias tem esse shake( as 2 colheres com 250ml de leite desnatado apenas)?

**Angel** disse...

olá...gostaria de conversar com vc.
angelicajnj@hotmail.com
abraços...

Passeando pelos pensamentos... disse...

Bom dia pessoal...
Estou tomando o shake há 4 dias e já posso sentir a diferença...
Estou empenhada a dar continuidade, não desistir...
O shake é bem gostoso e não deixa você com fome...

Boa sorte para vcs...=**

Marcondes Gorgonho disse...

Nossa!!!! Como tem pobre aqui. Achar que o Shake da Herbalife é caro... Por isso que o Brasil não vai pra frente.

Marcondes Gorgonho disse...

Há acesse www.nutribel.net/mcg

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!POBRES MESMO VAI ESTUDAR MAIS OU LER SOBRE NUTRIçAO,ESSA FORMULA PODE ATE VALER MAS NAO TEM NADA A VER COM HERBALIFE,SE FOSSE FACIL ASSIM DE FASER ESSAS MISTURAS DE NUTRIENTES NAO PRESCISAVA DE LABORATORIOS PASSAVAM A RECEITA NA ANA MARIA E BASTA TODOS FASIAM EM CASA..

Anônimo disse...

contestando esse post
Anônimo Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!POBRES MESMO VAI ESTUDAR MAIS OU LER SOBRE NUTRIçAO,ESSA FORMULA PODE ATE VALER MAS NAO TEM NADA A VER COM HERBALIFE,SE FOSSE FACIL ASSIM DE FASER ESSAS MISTURAS DE NUTRIENTES NAO PRESCISAVA DE LABORATORIOS PASSAVAM A RECEITA NA ANA MARIA E BASTA TODOS FASIAM EM CASA..

primeiro- quem deveria estudar é você, e português, faziam é com Z e acho que uma receita caseira pode funcionar sim como uma feita em laboratorio. está cheia de nutrientes e contêm substâncias que saciam, pode não ser igualzinha da herbalife mas se você prefere vai la e compra
parabéns pela iniciativa
estou morando na espanha e aqui não tem herbalife e mesmo se tiver algo similar vai me sair muito mais caro, vou comprar os ingredientes e fazer, grata.

Anônimo disse...

Acabei de ler as postagens e notei que muita gente por aqui se doeu. Tenho algumas amigas que vendem Herbalife e sei que a pirâmide de pessoas ganhando em cima é enorme, porisso o preço é alto.
Aí eu pergunto, porque esses produtos tão maravilhosos não são vendidos sem tantos intermediários, já que o problema da obesidade é um problema de saude mundial?

Anônimo disse...

EI COLEGA DO Z!!!
OLHA PRIMEIRO NAO ESTOU AQUI EM UMA ESCOLA DE PORTUGUES, VC LEU E ENTENDEU NE ENTAUM VALEU..SEGUNDO QUE MENTIRA GRANDE DIZER Q NA ESPANHA NAO TEM HERBALIFE VC PODE NAO CONHECER, POIS E CONHECIDO MUNDIALMENTE..EU MORO NA ITALIA QUERIDA AQUI TEM EM TODA ESQUINA REPRESENTANTES E AI TBM SEI QUE TEM,,SO VC PESQUIZAR MAIS UM POUQUINHO,SE EU ESTOU FALANDO PORQ EU INTENDO DE NUTRIçAO EU NAO IA METER MEU BICO SE EU NAO SOUBESSE,NESSA RECEITA ESTA FALTANDO MUITA COISA..ESTOU DANDO UM SUGERIMENTO SE SERVIU PRA VC BEM SE NAO VAI AQUELE PAISE...OKKK XEMAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

BRENDA!!!
kkkk nossa e piada dizer que herbalife nao tem na espanha...kkk todos produtos USA sao representados primeiro na europa depois pra nois..infelismente e assim, ja vi tanta gente q representa ate mesmo pelo orkut..e tem mais tantos shakes de outra marca gente tudo funciona nao prescisa ser so da herbalife,MILK SHAKE.FOREVER.SPIRUTEIN...so da uma pesquizada no google tem varias marcas,e com certeza que na espanha tem casa de nutriçao amiga e la tem shake em conta...

Anônimo disse...

http://www.reocities.com/RainForest/2908/vital.html

Unknown disse...

Olaaaa
GENTE PARA QUE TANTA PREOCUPAÇAO ?
EU TENHO A SOLUÇAO !
COMPREM EM MIM OU SEJA UMA VENDEDORA HERBALIFE COM DESCONTO DE 25% EM SUAS COMPRAS DOS PRODUTOS HERBALIFE.
ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:nanda-luz@bol.com.br
Bjooooo

Anônimo disse...

http://herbalifenao.blogspot.com/2008/02/daninha-da-herbalife.html
Dê uma olhada neste link o pessoal que são bitolados em herbalife

Anônimo disse...

http://herbalifenao.blogspot.com/2008/02/daninha-da-herbalife.html
Dê uma olhada neste link, o pessoal bitolado em herbalife

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nanda-luz disse...

oieeee
de novo eu akiiiii...
Olha só trabalho com a herbalife de uma maneira muito seria..nao empuro produtos e nem penso só na grana.
Nao me tornei herbaloide e nem vou me tornar. Vendo os produtos pq acredito na eficacia...meu esposo perdeu 20 kg em 3 meses..e hoje retirei os produtos de forma lenta e ele ta tomando só a fibra. Logo nao vai precisar mais. Aí vou ajudalo a continuar a reeducaçao alimentar assim faço com meus clientes. Nao quero dependencia.
Nao me preocupo em ficar rica com herbalife...eu amo ver as pessoas que perdem peso felizes e sou carinhosa com elas. Isso nao tem valor. Meu email é :nanda-luz@bol.com.br

4 de Dezembro de 2009 17:46

4 de Dezembro de 2009 17:50

Unknown disse...

oieeee
de novo eu akiiiii...
Olha só trabalho com a herbalife de uma maneira muito seria..nao empuro produtos e nem penso só na grana.
Nao me tornei herbaloide e nem vou me tornar. Vendo os produtos pq acredito na eficacia...meu esposo perdeu 20 kg em 3 meses..e hoje retirei os produtos de forma lenta e ele ta tomando só a fibra. Logo nao vai precisar mais. Aí vou ajudalo a continuar a reeducaçao alimentar assim faço com meus clientes. Nao quero dependencia.
Nao me preocupo em ficar rica com herbalife...eu amo ver as pessoas que perdem peso felizes e sou carinhosa com elas. Isso nao tem valor. Meu email é :nanda-luz@bol.com.br

4 de Dezembro de 2009 17:46

Aline disse...

Amo todos produtos herbalife, especialmente o shake. Tenho uma consultora MARAVILHOSA.
A receita apresentada, apesar de não ser a do shake da herbalife, é otima, saudável e os ingredientes são naturais.
Sugestões: Retirar cacau em pó. Saborizar o shake substituindo a farinha de soja por leite de soja em pó (Morango, Chocolate, Banana, baunilha, etc) - isto ameniza o sabor da soja.
Se optar por manter a receita original use clight, ou outros sucos sem açucar.
Na minha mistura acrescentei colágeno.
Os produtos sugeridos são vendidos em lojas de produtos naturais, sem adição de açucar, e deixam a mistura ótima, magrinha, ideal para matar aquela fome, bastando ser batida com água e gelo. Com esta sugestão podemos tomar a mistura e comer um lanche de 2 fatias pão light e peito de peru sem capa ou queijo branco light, uma fatia fina.
Bom, é isso!

Meninas tambem jogam WoW disse...

Essa receita é muito legal e uma ótima opção para quem não tem condições de comprar o shake da Herbalife, porem não é justo dizer que é igual ao da Herbalife pois realmente não é, existe uma diferença enorme entre eles mas o que realmente emagrece não é o shake da Herbalife ou esse shake que foi publicado, o que realmente emagrece é a reeducação alimentar aliado ( isso inclui a substituição de 1 ou 2 refeições por ambos os shakes) e exercicios fisicos. Tomar qualquer um dos shakes e continuar comendo horrores não vai adiantar em nada e as pessoas precisam se concientizar disso, não existe remédio milagroso, tão pouco shake milagroso, força de vontade e determinação é a palavra chave para o sucesso de qualquer dieta. lembrem-se disso: não é o shake em si que vai fazer você emagrecer!!
Abraços

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk....

Você descobriu a formula do shake da Herbalife... sem comentários...

Anônimo disse...

Oi...herbalife é bom mas,tem um porém......quando comecei tomar estava com 56 kilos,nunca eu passava disso,podia comer feito uma doída,depois parei engordei 4 kilos.Então cuidado se não levar a sério.E cuidado p não ficar fanatico rssssssss..........Abraço.

Anônimo disse...

Não discuto sobre a herbalife,mas tenho penaa destas pessoas viverem iludidas dizendo que vão ficar ricas...Meu amigo se vc for trabalhar de empregado vc ganha mais....Eu tenho experiencia vc trabalha só p se manter e mal ainda.................

Anônimo disse...

De uma coisa é certa. Se tem uma postagem ref HERBALIFE e aparece alguem elogiando e falando que usou e fez resultado positivo esse alguem nada + é que um vendedor do produto afffffff ta manjado demais .....

Fernando disse...

Olá querida Rosinha, vejo que você é uma pessoa super determinada e que está com ótimos resultados com sua receita.... Mas já pensou em usar todo este seu potencial para ganhar dinheiro e continuar a ajudar as pessoas a perder peso com saúde?
Pense nisso.....

Anônimo disse...

Esta receita se parece muito com a da Ração Humana, muda pouca coisa.
Estou tomando e me fez muito bem. Ela sustenta, inibe a vontade de comer continuamente e faz muito bem para a saúde, melhora o funcionamento do intestino, e ajuda no emagrecimento, pois alêm do melhor funcionamento do Organismo, ela ajuda ao mesmo a não reter gorduras além do necessário.

Em relação a Herbalife, nunca utilizei, mas conheço muitas pessoas que utilizam. E é óbvio que emagrece. Você esta substituindo uma refeição por uma bebida de baixíssima caloria. Porém, todas as pessoas que tomaram(pessoas q conheço) e pararam, engordaram novamente.

O Interessante é você tomar estas misturas/shakes e não deixar de ter a sua alimentação. Claro que se você quer emagrecer, deve-se diminuir as "besteiras", açucares e gorduras.
Com esta combinação você consegue ótimos resultados, com saúde e satisfeitos.

Thiago

Anônimo disse...

Muito Legal 1 Mês perdi 5 kl, a Diferença desse pro da Herbalife, e que esse eu sei qeu to colocando em minha boca.

Herbalife sei lá o Dono morreu com 42 anos. e ruim heim.

FABIANO ARRUDA disse...

MEEEEEEU DEEEEEUSSSS.......ESSA RECEITINHA NÃO PODE SER IGUAL A DA HERBALIFE, A COMEÇAR QUE A ORIENTAÇÃO É QUE EVITE MISTURAR O SHAKE COM LEITE JUSTAMENTE DEVIDO AS CALORIAS DO LEITE. FALA SÉÉÉÉRIO, É BEM MAIS SAUDÁVEL, MISTURAR COM UM SUQUINHO DE FRUTAS. DAQUI HA POUCO VÃO DIZER QUE POE MISTURAR NA COCA-COLA OU NA CERVEJA DO FIM DE SEMANA OU AINDA QUE PODERÁ SAUPICAR NA LASANHA DO DOMINGO.KKKKKKKK

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aposto que foi uma obesinha infeliz que fracassou na disciplina de perder peso e acha que um punhado de cereais, grãos e farelos vai resolver e garantir Saúde + Nutrição Equilibrada. O preço que você coloca dentro do seu corpo é proporcional à saúde que você tem. Coloque comida barata na barriga que o resultado vai sair caro...Só faltava essa... cópia da receita da Herbalife...KKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastora Luciana disse...

Olá
hoje eu vou começar tomar o Shake, estou com 90 k minha meta é 60 k, então eu vou passar tudo pra você, quando eu emagrecer ok?
obrigado
Luciana

Alex disse...

Esse cara que defende a Herbalife está se roendo de ciúmes...

Se faz bem ou não, é problema de cada um. Todos nós temos o direito de fazer escolhas, sejam elas boas ou ruins.

O Shake da herbalife é bom, ninguém está dizendo o contrário. O que a Rosinha fez foi dar uma dica.

Em momento algum vi algum tipo de ameaça à Herbalife por conta da receita...

Sugestão: faça o seu marketing. Identifique-se, divulgue o seu produto e deixe o seu contato para os interessados. Se alguém provar a receita (que não é o verdadeiro Shake da Herbalife) e não gostar, taí um contato legal...

Não é atacando a concorrência que conseguimos conquistar clientes. Pense nisso.

Abraços à todos.

Roberta disse...

Oi...Comcei a tomar o Shake, com receio claro, mas se o efeito não for parecido com o original, mal é que não fará, á uns 5 dias, ainda é cedo para falar de kilos perdidos, mas já sinto diferença no meu precioso sono, pois substitui a janta (horário que tenhoa mais fome), por copo de shake, e estou dormindo melhor...Só fiquei preocupada com a questão do Mussilon, mas qdo fui ao centro ceralista, comprei o farelo de arroz, mesmo. Agora é força de vontade e shake..

Muito Obrigada

Beijinhos.......

Roberta
São Paulo- Capitla

Lady Madonna Lautrec disse...

Eu concordo plenamente com o Alex... e além disso... acredito que os shakes da Herbalife poderiam mesmo ser mais acessíveis! Já tomei o shake um bom tempo e me ajudou muito na minha dieta... Mas acabei enforcando o meu orçamento.... pois além do shake tinha q comprar outros igredientes para adicionar... pois só o shake com o leite enjoa com o tempo....
portanto... pode não ser o mesmo shake... mas tem produtos naturais que são utilizados em muitos complementos de dietas!
Pessoal... só não se esqueçam de tomar muito líquido! pois tem muita fibra....
Beijos Camila

Dani Duarte disse...

vcs acima são muito engraçados...

Anônimo disse...

Vou começar a tomar este Shake amanha. Peso 87,oo (38 ANOS) e estou tomando outros tipos de shakes NATURAIS . Faço academia 5 vezes por semana, reeducação alimentar e espero daqui á 1 mês comprovar se este shake ajuda mesmo. BJS E MUITO OBRIGADA PELA AJUDA.

Anônimo disse...

Vou começar a tomar este Shake amanha. Peso 87,oo (38 ANOS) e estou tomando outros tipos de shakes NATURAIS . Faço academia 5 vezes por semana, reeducação alimentar e espero daqui á 1 mês comprovar se este shake ajuda mesmo. BJS E MUITO OBRIGADA PELA AJUDA.

Maricleide disse...

oi, hoje vou começar a tomar essa mistura e espero emagrecer 25k, sei que nao haverá milagres porem acredito que essa formula me ajudara na reeducação alimentar juntamente com exercícios físicos e assim perderei alguns quilinhos.

Gilcélio disse...

Olha senhora tomo os produtos herbalife para manutenção, tomei para reduzi peso durante 6 meses e reduzi 45kgs, tenho tranquilidade pois temos um prêmio nobel de medicina que atesta nossos produtos, não é um produto de fundo de quintal que nem registro na ANVISA tem, cuidado gente, as consequencias podem ser terriveis.

Anônimo disse...

oi, olha eu tenho lutado muito contra a balança (normal), a duas semanas comecei a tomar o shake da herbalife, e pode ate sair caro... mas ja reduzi muitas medidas e peso (3Kg). Bem pra mim naum daria certo fazer em casa, no espaço saudavel a gente tem incentivo e troca figurinhas. Boa sorte pra vc na luta contra essa megera BALANÇA!!!

Anônimo disse...

gente naoo vai nessa nao, nao tem nutriente.. faiz mal a saude, eu tomo herbalife.. adoro. mais se for por preço compre de outra marca, mais nao faiz essas paiaça nao ! abraçooo a tdsS

Anônimo disse...

Vamos para os fatos sobre a Herbalife....

Saúde: O Shake da Herbalife é o único do mercado autorizado pela ANVISA como substituto de refeição...

Ciência: O conselho médico da Herbalife, que tem um Nobel em Medicina, só está atrás do conselho médico da OMS...

Tecnologia: Equipamentos de ultima geração para analise dos nutrientes.

Esporte: A Herbalife patrocina vários esportes e depois da Nike e Adidas é a que mais patrocina times de futebol!!! o melhor jogador do mundo, Messi,utiliza os produtos e tem o acompanhamento nutricional feito pelos médicos da Herbalife.

Lazer: A Herbalife é a única empresa em nosso país a fretar por 2 anos consecutivos um navio transatlântico exclusivamente para os seus distribuidores..

Contra fatos não há argumentos

Anônimo disse...

Gente a receita esta disponível,faz quem quer!!!! Para de ficar malhando a receita se vc nem experimentou....Faça se não funcionar ,vc vem aqui e fala mal....Que raiva dessa gente....

Anônimo disse...

Bom dia!!!! Adoro o shake da herbalife apenas não tenho $ para comprar... fiz a receita mas ficou diferente, falta alguma coisa?

Pernas Inquietas... disse...

Olá querida, boa a sua receita!
Concordo, ninguém esta falando a herbalife, e faz quem quer.
Ótimo saber o que estamos tomando, sem mistérios!
Vou fazer para a manutenção do meu peso, uma vez que tomar herbalife realmente esta bem caro!
Sorte para vcs!
Beijos
Helem

Anônimo disse...

Oi rosinha que bom que vc está se esforçando para emagrecer e quer compartilhar isso, eu particularmente não pretendo testar essa receita, pois detestei a ração humana e é parecida, rs, mas espero que faça bem e emagreça todos os que tentarem, gostei do blog, parabéns e fala sério esse povo que defende a herbalife é muito sem noção, ganham o que com isso, vão cuidar do de vcs néh meu povo, deixa a galera provar, é só uma sugestão e ninguémé obrigado a nada, desculpa Rosinha mas tem uns e outros herbalifemaníacos enchendo o saco kkkkkkk.

marcia disse...

bom estou conhecendo hoje seu blogger e me indentifiquei com ele por que preciso muito de ajuda e acho que encontrei o caminho certo...estou pesando 97kg e tenho 1.70 não sei mais oque fazer pra emagrecer meu marido com muita paciencia comigo tenta me ajudar ,ele até comprou herbalife pra mim mas to adiando adiando pra tomar não consigo resistiras tentaçoes por favor se puderem me ajudar agradeço...nunca fiquei tão desanimada como estou nesse momento e não quero isso mas preciso saber de onde começar...se puder me ajude ...bjssssssss

marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Ai meu Deus, esse povo q vende herbalife fik alienado ! o shake é valido, as pesquisas da herbalife no fim dão no mesmo... a mistura de grãos integrais que melhoram o funcionamento do organismo e melhorando o funcionamento claro há a melhora de um todo... resultado EMAGRECIMENTO saudavel e isso não é brincar com a saúd de ninguém... herbalife tem produtos bons sim claro q tem... porém caros ... muitas vezes q servem para enrriquecer alguns, conheço a empresa de dentro... fui supervisora por muito tempo e sei do q falo.... no fim a herbalife vende produtos bons mais é uma maquina de fazer dinheiro pra poucos.... o shake da menina é valido e saudavel... podem fazer e tomar... testem aqueles usuario da herbalife q colocam o resultado em dúvida e depois falem... mais não critiquem sem testarem... afinal esse é um dos argumentos usado por vc´s mesmos na venda dos produtos herbalife....

Giulli disse...

Rosinhaaaaa!
Amei o seu blog!!!
Primeira vez que eu entro.... muito legal...
Estou tb na mesma luta de perder 20 quilos que ganhei numa síndrome do pânico que durou quase 2 anos!

Vou fazer a receita do shake, você já testou?

Beijo a todas!

Anônimo disse...

olá, sou distribuidor herbalife e não recomendo esta mistura pois, a nutrição da herbalife é registrada na anvisa, provada e testada pelo controle de qualidade, se fosse tão fácil assim emagrecer dessa maneira, a herbalife estaria falida. O que emagrece mais nem é o shake, são os chás!!! Obrigado!!!

Anônimo disse...

minha querida ,não é o cha ,mas sim o shake,o cha e so para desentoquixar´sou prova disso..

Mundo Divertido - Aluguel de Brinquedos Infantis disse...

Olhei o site desse cara tem vários avisos sobre cuidados sobre Herbalife
PRO TESTE mostra que shakes para emagrecer são desequilibrados nutricionalmente segue link
http://herbalifenao.blogspot.com/2008/02/pro-teste-reprova-o-shake-da-herbalife.html

Estudos associam consumo de Herbalife a lesões no fígado
segue link http://herbalifenao.blogspot.com/2008/02/estudos-associam-consumo-de-herbalife.html

Anônimo disse...

Sobre o comentário de Marcondes Gorgonho
" Nossa!!!! Como tem pobre aqui. Achar que o Shake da Herbalife é caro... Por isso que o Brasil não vai pra frente."



O Brasil nao vai pra frente por conta de pessoas como o Sr. que acha que todo mundo ganha pra gastar com esse tipo de produto que é caro sim. Infelizmente, noçoes de educação alimentar e nutrição nao fazem parte da educação das pessoas em todo o mundo hoje.Problemas de excesso de peso existe em todas as classes. Talvez se pessoas menos ignorantes e elitistas tivessem mais noção ninguem precisaria tomar Herbalife, pois ja que o Sr. é tao rico, compre o Shake com o seu Dinheiro e distribua à nós pobres coitados (conforme o sr. julga). Porque afinal, se nao precisa da receita, pra que se deu ao trabalho de entrar e ainda postar um comentario. Enfim, em relação à receita, realmente nao tem como ser i-g-u-a-l-z-i-n-h-a à da Herbalife, mas pelos ingredientes, por serem naturais, acredito que nao va fazer mal.
pra mim esse tipo de produto ajuda, mas o q realmente faz a diferença é
a mudança de habitos.
so tem que tomar cuidado... Talvez possa engordar, se a pessoa comer muito junto com a receita...

Juliana Gouvêa disse...

Eu tomo o shake Herbalife, e realmente nao posso contestar que ele é bom. Tomo à 1 mes e ja perdi 4,5 kg.
mas infelizmente, a parte ruim( alem deles ficarem insistindo pra vc comprar o kit e se tornar tambem distribuidor) é o preço. R$94,00 por um produto que so dura 2 semanas? Fora que voce ainda tem que comprar os chas. Pra mim, sai R$ 333,00 por mes. Meu noivo paga o produto para mim, mas eu nao gosto porque sei que, por mais que ele nao reclame, é puxado esse preço.
Estava 20kg acima do meu peso. Agora so falta uns 15. Vou tentar a dieta, pois alem de ser obviamente mais barata, da uma folguinha pro bolso do meu noivo coitado. rs
(Espero que o moço que escreveu o que a pessoa aqui em cima esta criticando nao ache que sou muito pobre rs)
espero ter bons resultados e que vc tambem tenha! posto depois a experiencia

Anônimo disse...

PESSOAL...

SIM, HERBALIFE É BOM... MAS PRA QUÊ ALIMENTAR O SALÁRIO DE TANTA GENTE NA REDE, SE EU POSSO FAZER O MEU PRÓPRIO SHAKE? CONFESSO QUE PASSO LÁ NA VIDA SAUDÁVEL DE VEZ EM QUANDO PQ EU GOSTO DO SABOR DO SHAKE... MAS QUANTO AOS CHÁS... CHÁ VERDE COM LIMÃO O DO DE SACHEZINHO ( AQUELE Q AGENTE COMPRA NO SUPERMERCADO) É MUITO MAIS EM CONTA...

OLHEM SÓ POR EXPERIÊNCIA: TOMO DE MANHÃ: UM SHAKE FORMADO POR 1/2 MAMAO PAPAIA, 1 COLHER DE AVEIA, 01 COLHER DE LINHAÇA TRITURADA DOURADA E 1 COPO DE LEITE DESNATADO.. É UMA DELÍCIA!!!!! ALMOÇO É CLARO QUE TEM REDUZIR: 2 COLHERES DE ARROZ, 1/2 CONCHA DE FEIJÃO, BIFE ( CARBOIDRATO + PROTEÍNA TEM AQUI) E FOLHAS A VONTADE... LA NOCHE TOMO UM PRATO FUNDO DE SOPA OU UM BIFE ( SOU CARNÍVORA) COM ALFACE, RÚCULA.. ENTRE AS REFEIÇÕES FRUTA OU UMA BARRINHA DE CEREIAS... E MUITO CHÁ!!! TEM O DE OLIVEIRA Q É ÓTIMO E O DE CANELA COM GENGIBRE Q É UMA DELÍCIA!!

GENTEM SE SOU POBRE OU NÃO ISSO É PORQUE O PAÍS DÁ OPORTUNIDADE PRA UNS E OUTROS NÃO TIVERAM A MESMA SORTE... AGORA TODOS SÓ QUEREMOS EMAGRECER...

ACHO ABSURDO ESSES VENDEDORES CRITICAREM A ATITUDES DE ALGUMAS PESSOAS QUE QUEREM AJUDAR..

COM ESSA RECEITINHA QUE EU PASSEI EMAGRECI 04 KGS EM UM MÊS... SEM SOFRIMENTO!!!!!

O SHAKE DA ROSINHA PODE SUBSTITUIR A JANTA, MAS O MAMAOZINHO DE MANHA REGULARIZA O INTESTINO...

AGORA, SOU ENGENHEIRA DE ALIMENTOS SEI O QUE DIGO!!!!

Anônimo disse...

HAAAAA... E É CLARO NÉ GENTE!!! CAMINHADA SEMPRE.. PELO MENOS 30 MIN POR DIA!! EXERCÍCIO É MUITO IMPORTANTE PARA EVITAR A FLACIDEZ... VALE A PENA!!!!!!

DULCE RECH disse...

Olha essas pessoas que estão criticando a receita,devem tudo ser vendedor da herbalife....teve até um sujeito que chamou de pobre quem acha caro...que idiota...é caro mesmo eu vou fazer o shake e Rosinha parabéns pela receitinha vai ajudar muitos viu....e falem mal né afinal se essa receita fizer sucesso vcs irão perder as vendas...hahaha.....

... disse...

Duvido que esta misturinha tem 23vitaminas e minerais nas quantidades certas que o corpo precisa por apenas 90cal igual o HERBALIFE... ACORDA GENTE!

Anônimo disse...

No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:
http://www.dietasbrasil.com/dietaquefunciona/

mateusnx2 disse...

Acho interessante que enquanto varios cientistas renomados Phds e pesquisadores estudam anos e anos para fazer um produto que contenha as vitaminas e minerais necessárias para o consumo diário e que nutra o corpo da forma correta com poucas calorias, gente que não sei até aonde estudou e fez pesquisas inventa uma receita como sendo milagrosa, ACORDA gente quantas dietas de modinhas voces já viram as pessoas falando e fazendo, e o resultado qual foi?
Uma delas é a moda da ração humana que já esta passando na TV que não pode ser usada como substituto de alimentação diferente do da Herbalife que é substituto de refeição.
E quanto a ser caro, o que voces dão para seus animais? ração, pois contem tudo o que eles precisam
E para voce e sua família o que vc dá? firturas, gorduras saturadas, enlatados,...
Então eu acho que tudo depende do ponto de vista eu acho barato tomar o shake herbalife todos os dias deixando meu corpo nutrido e alimentado. e Hoje já são 7 kilos a menos e com muito mais energia e disposição do que antes.

Anônimo disse...

Olá!
Uso os produtos da Herbalife, e para poder usá-los de forma mais barata, cadastrei-me como distribuidora e compro pra mim e familiares com 25% de desconto, o que no final acaba ajudando muito...
Confesso que não acho que as duas receitas são iguais, mas também não podemos menosprezar a boa vontade da Rosinha, que postou querendo ajudar...Também não é correto rotular os que não usam os produtos da Herbalife "de pobres", afinal os produtos realmente não são muito baratos...
Quem não concorda com a receita, que não a faça e não tome.
Acho os produtos da Herbalife ótimos, mas de nada adianta um ótimo produto se não se reeducar na alimentação.
Rosinha, só por curiosidade, a receita foi postada há um certo tempo, você teve resultados com ela? Vi que você emagreceu no blog, mas fiquei curiosa...coisas de mulher...rss... Abraços a todos.

Carlão Fofão disse...

Pessoal, Boa Noite!

O Shake é muito Bom!porem para substituir 2 refeições é preciso energizar o shake acrescentar 100 gramas de castanha do para moida,100 gramas de amendoas e 100 gramas de nozes para o total das misturas receitas do shake eles alimentos contem gorduras poliinsaturadas e energia calorica que tira a fraqueza da falta de combustivel que nós precisamos para nossas atividades diarias.

no cafe utilize Melão muita fibra e baixa caloria pesquise na NET ( sites confiaveis) legumes e frutas com baixa caloria

Use tofu,coma peixe cru,1 porções de 150 gramas de carne magra e frango e peixe ( grelhados)por semana.

Corte sucos de fruta (muita caloria),por chás o de 30 ervas batido com 01 pessego é 10c/ adoçante. lazanha de berinjela com mussarela de bufalo e molho de tomate é 10 para sexta feira.

petiscos com amigos: berinjela vinagrete com torradas integral, pates com ricota batida com leite desnatado e ervas ou peito peru ou azeitonas ou tomate seco (02 colher de sopa de azeite) invente!!!

01 cerveja sem alcool = 30 min de esteira

3 capsulas de omega 3 por dia
azeite extra virgem
rabanete,nabo,cenoura crua,pepino japones,

se for comer pizza na sabado:

peça para montar: mussarela de bufalo com coração de alcachocha e tomate seco, salpidada com manjericao e alho torrado. Coma sem culpa até 3 pedaços, você também tem que viver.

Domingão:

churrasco è só carne magra ou frango , nada de linguiça.abuse de salada elimine pão,queijinho assado e gordura nem pensar, inclua salada Tabule com trigo e folhas em geral, tomate pepino e frutas de baixa caloria

pouco sal sempre principalmente crú
use sal hiposodico reduzido para menor retenção de liquidos no organismo e tem que tomar o chá sugestão 30 hervas para eliminar sal e gordura escondida nas carnes mesmo a "magra"

SE VOCÊ QUE VIVER VAI EMAGRECER A LONGO PRAZO E PERDER SEUS KILOS A MEDIO/LONGO PRAZO, EM 12 MESES SE PERDER UMA MEDIA DE 1,3 KILOS/MÊS
SÃO 15 KILOS ELIMINADOS AO ANO EM 3 ANOS FORAM-SE 45 KILOS E VOCÊ NÃO VAI PERDER SEU BOM HUMOR SUA ALEGRIA E CURTIR A VIDA.

PENSE NO QUE VOCÊ É NA SUA ESSENCIA E QUE VOCÊ TEM MUITO MAIS A OFERECER AS PESSOAS MESMO TENDO UM CORPO FORA DOS PADRÕES QUE VOCÊ DESEJA, BUSQUE ALEGRIA NA SIMPLICIDADE, NA NATUREZA, NA PAZ, NO AMOR, NA MUSICA, NO SILENCIO QUE LHE DIRA QUAL É A SUA VERDADE, E NÃO A VERDADE QUE IDEALIZAM PARA VOCÊ.

Acredite que antes de ser especial para alguem você tem que ser especial para si mesmo.

Gordo(a) ou Feio(a); o que importa é a sua decisão de melhorar com calma e comprensão pouco a pouco transformar-se serenamente com paciencia comvocê mesmo e para você dia a dia com felicidade!

Espero que as dicas e as palavras animem e ajudem quem estiver precisando!

Abraços do Carlão ( um gordo em transformação).

Anônimo disse...

Só gostaria de deixar registrado aqui, que minha nutricionista me deu esta fórmula pra eu subistituir a refeição da noite, e está dando super certo. Tenho conseguido emagrecer, e acho que é ruim mesmo descobrirem a fórmula da herbalife. Mas fazer o que se não cabe no meu bolso... Essa cabe!!!!! abraços...

Deborah disse...

QUERIA SABER SE DEU CERTO ALGUÉM FEZ ?
PODEM ME RESPONDER POR FAVOR !

janaina disse...

bom gente cada um tem seu conceito mas o respeito ao proximo e muito importante faço uso dos produtos herbalife são bons mais realmente o custo é puxado só que devemos respeitar mais as pessoas não devemos classificar classes não pois somos todos filhos do senhor e ele não separa as classes de pobre e ricos isso é um absurdo bjos {reflitam}

VITÓRIA MARIA DE SANTANNA MELO disse...

Olá Rosinha,

Eu também estou tentando perder peso, tenho 1.55cm e 69 quilos. Já tentei de tudo: academia, sopas, shakes e o que eu consigo é manter o peso estável, e, nunca emagrecer. Vou experimentar a receita de shake que você compartilhou, muito agradecida.

cleide disse...

Ola!!!
Resolvi testar a receita e adorei, estava com dificuldades para ir ao banhieor e agora parece um reloginho, fora q em uma semana perdi 2.5kg. Substitui o café da manha e jantar, não estou sentindo fome nem fraqueza. Nunca estive tão animada pra continuar algo como agora. Obrigada por divulgar. Bjo.

cleide disse...

Aqui estou novamente rs. Ontem fez 20 dias que comecei a tomar o shake, e consegui eliminar 4 kg. Estou muito feliz, e vou continuar a luta. bjo.

Anônimo disse...

Olá Rosinha eu péso 60kg,quero chegar aos 57.eu posso está tomando o shake?

Anônimo disse...

Par quem tem dificuldade de ir ao banheiro este shake tb é bom?

Virginia disse...

Olá tudo bem? Gostaria de saber se alguem tomou o shake e de fato emagreceu, achei muito boa a receita e o incentivo. Aguardo retorno, obrigada, fiquem om Deus.
Virginia

Anônimo disse...

Que maldade deveria no mínimo ter dó das pessoas que necessitam de melhorar a saúde e perder pesso. Se tivesse responsabilidade poderia se tornar em uma pessoa melhor. Que Deus te ilumine.

Anônimo disse...

PURA MENTIRA , EU TOMO HERBALIFE E A RECEITA NAO TEM, NADA A VER COM ISSO!

Anônimo disse...

querida,acho muito complicado vc postar algo que se refere ao corpo humano,isso é muito serio,nao se esqueça que cada organismo é um ,e cada pessoa pode ter diferentes reacoes,pesquise melhor e depois volte a falar no assunto.
abraços ,fui sincera

Anônimo disse...

depois nao quer ser criticada,mas MUSSILON é dose hein...procure um professor de portugues urgente

Anônimo disse...

oi boa tarde, gostaria de saber da receita com todos os sabores....OBG

Anônimo disse...

É CLARO QUE VC NÃO É A ROSINHA DO GAROTINHO, POIS ELA É CHIQUE E TEM MUITA GRANA; E VC É POBRE DE GRANA DE ESPIRITO E POR ISSO QUE COME ESSE MONTÃO DE FARELO.

Anônimo disse...

FAÇO USO DOS PRODUTOS DA HERBALIFE E GANHEI MUITA SAUDE E ENERGIA E MINHA FILHA EM 4 MESES ELIMINOU 23KG. COM MUITA SAÚDE. ME TORNEI UM DISTRIBUIDOR E HOJE INDICO OS PRODUTOS E GANHO UM BOM DINHEIRO( ÓTIMO, POIS ESTOU COM IDADE AVANÇADA E FORA DO MERCADO DE TRABALHO)E VC COMERÁ DO FARELO DA ROSINHA E INDICARA SÓMENTE PELO PREÇO, AJUDARÁ ELA A GANHAR UNS TOCADINHOS E VC VAI GANHAR O QUÊ SE PERMANECE UM AMADOR. FAÇA DIFERENTE E SEU RESULTADO SERÁ DIFERENTE.

Anônimo disse...

Qquer um que substituir uma refeição por algo de baixa caloria vai perder peso. Se substituir duas, vai perder mais peso em menos tempo.Deixem de discutir, cada um sabe o que é bom para si e se não sabe experimenta, se não for bom, deixa pra lá. Qto a "famosa marca", já estive lá bem de perto e... deixa pra lá! O importante é vc ser feliz.

Anônimo disse...

Li os depoimentos de emagrecimento e as discussões contra a receita.Acho que toma quem quer,todo mundo é adulto e sabe o que é melhor.Já tomei herbalife,mas agora não tenho mais condições de tomar porque está muito caro.além disso das duas maneiras se não fizer reeducação alimentar não vai funcionar mesmo.

Anônimo disse...

Olha,acho que cada um deve fazer o que quer,mas ficar criticando não é legal.A Rosinha só quis ajudar as pessoas.

kENiA disse...

EU NÃO CHEGUEI A TOMAR O HERBALIFE, PREFERI ARRISCAR ESSA RECEITA PRIMEIRO.
ACABEI DE FAZER E JÁ TOMEI. É RUIM PRA CASSETE, TIVE Q TOMAR COM UMA COLHER DE NESCAU PRA DESCER, TEM GOSTO DE PAPELÃO. ACHO MUITÍSSIMO DIFICIL ESSA RECEITA SER A MESMA DO HERBALIFE, PORÉM NÃO DESCARTO A POSSIBILIDADE DE SER UM ALIMENTO NUTRITIVO.
UMA DICA: A QUANTIDADE DESSES INGREDIENTES É ABSURDA, SE É A RECEITA DO HERBALIFE, A RECEITA TODA DEVERIA RESTRINGIR-SE A 500g, E SOMANDO TUDO O QUE A ROSINHA PASSOU DÁ EM TORNO DE 3,5 KILOS. TEM ALGUMA COISA ERRADA AÍ NÉ GENTE....KKKK
AGORA VOU TOMAR ESSE SHAKE COM GOSTO DE PAPELÃO ATÉ ABRIL DO ANO QUE VEM.
vOU TOMAR SÓ PARA MANTER O PESO, POIS FIZ LIPO, MEU MARIDO VAI TOMAR PARA PERDER PESO. VAMOS VER NO QUE VAI DAR.

Anônimo disse...

Da-lhe rosinha. Esse povo que fala mal não precisa de shake. É seco de inveja.

Anônimo disse...

Vamos postar somente quem já fez ou está fazendo e deu resultado?Que tal?Comecei e em quinze dias já eliminei 6,5 kgs,substituindo café da manhã e jantar.Estou muito bem e melhor emagrecendo.Quem quer tomar toma,quem não quer não toma,mas não critica quem só quer ajudar.Não é todo mundo que tem dinheiro para comprar produtos da Herbalife.Esse shake ajuda muito.Sou profundamente agradecida pela atitude da Rosinha.

Anônimo disse...

Bom, eu acredito que essa fórmula aí deve dar resultado sim, os ingredientes são saudáveis. A diferença é que os shakes da herbalife tem muitas vitaminas e minerais, além de muita proteína que ajuda a não ficar flácida. O preço é alto sim, mas levando em conta que não compro mais alimentos para o café da manhã e jantar dá na mesma. Não faço propaganda e sou realista, já perdi peso com ele e minha pele é outra!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber mais ou menos quanto fica o preço final do shake, se devo bater o shake com leite quente ou frio e quais as frutas que podem ser misturadas? Acho que o sabor não deve ser muito bom não mas vou comprar os ingredientes e fazer. Estou pesando 62 kg e pretendo perder uns 6 kg. Estou animada. Espero que sua receita funcione. Assim que eu começar a tomar volto para dizer se deu resultado ou não. Mande a resposta p mim. joycemde@hotmail.com
Att, Joyce

Joyce disse...

hah dá p usar quantas vezes consumindo 2 vezes por dia?

Joyce

Joyce disse...

Olá! Gostaria de saber mais ou menos quanto fica o preço final do shake, se devo bater o shake com leite quente ou frio e quais as frutas que podem ser misturadas? Acho que o sabor não deve ser muito bom não mas vou comprar os ingredientes e fazer. Estou pesando 62 kg e pretendo perder uns 6 kg. Estou animada. Espero que sua receita funcione. Assim que eu começar a tomar volto para dizer se deu resultado ou não. Mande a resposta p mim. joycemde@hotmail.com
Att, Joyce

Anônimo disse...

GENTE!!! EU CONHEÇO PESSOAS QUE VENDEM HERBALIFE REALMENTE DÁ CERTO, MAS ESSAS PESSOAS FICAM CHATAS HEIM?? NOSSA PARECE AQUELA PROPAGANDA..COMPRE BATOM..COMPRE BATOM... É UMA LAVAGEM CEREBRAL AFF..... DEIXA A RECEITA DA MOÇA EM PAZ E VÁ VENDER SEU PRODUTO... OU ENTÃO COPIEI A FÓRMULA MÁGICA E VENDA TB.. KKKKK

Anônimo disse...

Valeu!!!! Vou tentar.

pripa disse...

Vou comprar os ingredientes este finds e vou começar a tomar sim. Nesse mundo tem pra todos. Quem quiser e puder comprar herba, compre, quem não quiser, não compre, agora ficar xingando ou ofendendo só proque vc toma o herba é ridículo. ninguém está dizendo que o herba é ruim, pelo contrário, mas receita caseira é igal coisa de vovó, a medicina nunca diz que é legal e sempre arruma algo pra ir contra, mas no final, a maioria das medicações vem de onde??? da natureza e baseado em depoimentos, e principalmente dos índios que sabem tudo de medicações, e partir disso é feito uma análise em laboratório para depois virar comprimidos ou cápsulas e fórmulas, elas são liberadas e custam caro porque uma parte do dinheiro vai para o governo e empresas que investiram na pesquisa e concentraram o produto, mas no final das contas, a fórmula é o chazinho da vovó ou a receita do índio que tomamos do mesmo jeito. E vc tem a escolha de seguir a vovó ou comprar na farmácia, liberdade de escolha é tuuudo. E depois conto quanto kg eu perdi!

rosileny disse...

oi, nossa to amando esse blog, comecei a usar os produtos herbalife e paguei caro amei essa receita, vou fazer e vai dar certo esse anpo de 2012 quero ficar lindona e pretendo me doar ao maximo para chegar no peso ideal

Edna disse...

Olá Rosinha, e demais meninas, que neste início de ano todas consigam alcançar suas metas, em especial se cuidar melhor. Bem, em dezembro pós Natal no auge da comilança, falei com meu marido, cunhada e sobrinha sobre o transtorno pós festa sobre os quilinhos adquiridos nesta época. Pois bem, minha cunhada havia dito que deu filho se encontrava com 120 quilos, conheceu um representante de herbalife e passou a tomar diariamente um chá que acredito ser o verde, e em seguida um copo grande de shake, e com isso ele perdeu rapidamente 10 quilos. Muito curiosa que sou, e sem nada por fazer, apenas mes esbaldando nas minhas "férias de 10 dias", resolvi "xeretar"na net, quando me deparei com esse gracioso blog. Voltando para Sp, fui a uma loja de produtos naturais e comprei o equivalente a metade de fórmula, que redeu 1,400 grs, pelo valor de R$ 15.00, mais colágeno que comprei separado, enfim, eu e o meu marido estamos fazendo caminhadas diárias desde o dia 04.1.2012, antes de sair comemos 6 bolachas água e sal com uma fatia finissima de queijo branco e um copo de café com lei, ao voltar, tomamos o shake batido com 1 fruta, ou banana, mamao, maça, morango ou pera. Na hora do almoço comemos muita salada verda, ovos cozidos 2 ou 3, (proteinas) um pouquinho de bolacha triturada, e como sobremesa uma tigela pequena com frutas, morango, ou mamão, banana com iogurte. N jantar tomamos o shake novamente, ou sopa de legumes, sem batata ou mandioquinha, (carboidrato). Com isso até hoje, 09.01.2012 emagrecemos 2 quilos. O problema é que á tarde dá uma baita fome, assim tomamos café com leite e mas bolacha. Ele está ultra feliz, pois a calça com a qual que veio "estourando" na viagem, hoje já estava bem larga na cintura. Dessa forma decidimos por dar continuidade no nosso plano de dieta, caminhando inclusive aos sábados e domingos. Nos intervalos, tomar muita água, chá verde quente, principalmente após as efeições.Boa sorte a todas.

Anônimo disse...

Queria saber qual o intuito das pessoas q estão defendendo tanto o herbalife; que na minha opnião é uma porcaria cara!!!!!
o nosso objetivo é o emagrecimento e se tratando de shake podemos sim preparar o nosso; seja com a receita da amiga ou da nossa autoria!!!
Fala sério viu!! Cada comentário ridículo; provavelmente desse povo q vende a merda do herbalife!

Anônimo disse...

ROSINHA, MUDE O NOME DA RECEITA PARA "RECEITA DO CHAKE DA ROSINHA" , POQUE TEM UM MONTE DE GENTE AQUI QUERENDO VENDER HERBALIFE E VC TÁ ESTRAGANDO O NEGÓCIO DELES.

Anônimo disse...

ROSINHA, MUDE O NOME DA RECEITA PARA "RECEITA DO SHAKE DA ROSINHA" , POQUE TEM UM MONTE DE GENTE AQUI QUERENDO VENDER HERBALIFE E VC TÁ ESTRAGANDO O NEGÓCIO DELES.

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL DA HERBALIFE SÃO UM BANDO DE BABACAS , QUE NÃO GANHAM PORRA NENHUMA E FICAM SUSTENTANDO ALGUNS ESPERTOS QUE FAZER LAVAGEM CELEBRAL NELES, QUE VÃO FICAR MILIONÁRIOS, UM BANDO DE BABACAS MESMO QUE FICAM DEFENDENDO ESSA PORRA DE HERBALIFE !!!

Anônimo disse...

Para ver como o brasileiro é um ser altamente desprezível.

Um monte de gente mete o pau em herbalife, dizendo que os produtos são ruins e que causam doenças.
Nunca tomei o produto para dizer ao certo.

Mas quando surge alguém, assim, do nada, sem credibilidade alguma dizendo que descobriu a formula da Herbalife, um monte de babaca acredita e vai fazer a mistura acreditando que realmente vai dar certo.

Se olhem no espelho bando de imbecis.

Anônimo disse...

por favor, você sabe me dizer quais são as refeições recomendadas a substituir?

Anônimo disse...

por favor, você sabe me dizer quais são as refeições recomendadas a serem substituidas?

edna disse...

Olá pessoal, o melhor na minha opinião é tomar o shake pela manhã, almoce moderadamente, 4 colheres de arroz integral é melhor, muita salada, legumes, abobrinha, xuxu, abóbora, berinjela, batata é carboidrato, se for comê-la, deixe o arroz de lado, e um filé de frango ou peixe, eu não como muita carne; e á noite no jantar, sempre com alguma fruta, banana,ou maça, ou pera, e nada de açucar. Quando der fome, principalmente á tarde, coma uma fruta, ou 6 bolachas de água e sal com finas fatias de queijo branco, é proteína e dá uma segurada na fome. E muita água, 2 litros no mínimo. Edna.

Adailton disse...

Bom dia! Eu tive um resultado de saúde fantástico reduzndo 36 kilos com shakes da herbalife. Os produtos são excelentes, todavia o alto custo impede muitas pessoas de continuar um programa de emagrecimetno. Estou mantendo o meu resultado há 18 meses. Recomendo produtos inclusive o shake da Forever que confere mais saciedde e são de excelente qualidde, incllusive com certificação internacional Kocher. São tres selos de qualidade internacional atestando absoluta pureza dos produtos sem aditivios quimicos na composição. Produtos consumidos em 154 Países. O shake da HBL se não me engano custa 119,00 , o da Forever 72,50. Os preços são excelentes e cabem no bolso de qq um que queira cuidar de sua saúde. Se vc. deseja um contato para maiores esclarecimentos o meu email é adailtonflp@gmail.com. Tenho uma linha da TIM FONE 14 81665143. Estou a sua disposição. Um forte abraço!

Valéria disse...

Também acho rosinha muda o nome do shake para outro, assim esse povo para de fazer propaganda do HERBALIFE!
Beijinhos e amei a receita!

Katia Oliveira disse...

Ola queridos e queridas!
Já tomei HBL e emagreci 14 kilos na época. O Problema não é marca, não é de quem inventou ou de quem copiou. O maior problema é a chamada "CABEÇA GORDA". Se vc emagrec e depois acha que pode comer o que quiser, fatalmente vai engordar o dobro! E não adianta colocar a cupa no shake tal ou remédio tal. A grande culpada é nossa boca...rsrsrs
Amei o blog e recomendo
Parabéns Rosinha pela iniciativa!!!!

Katia Oliveira disse...

Ola queridos e queridas!
Já tomei HBL e emagreci 14 kilos na época. O Problema não é marca, não é de quem inventou ou de quem copiou. O maior problema é a chamada "CABEÇA GORDA". Se vc emagrec e depois acha que pode comer o que quiser, fatalmente vai engordar o dobro! E não adianta colocar a cupa no shake tal ou remédio tal. A grande culpada é nossa boca...rsrsrs
Amei o blog e recomendo
Parabéns Rosinha pela iniciativa!!!!

Katia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia Oliveira disse...

Olá queridos e queridas!!!!
Posso dizer quem é a grande vilã de tudo isso? Nossa CABEÇA GORDA...
EU ja emagreci 14 kilos com herbalife, já tomei remédios, já fiz de tudo o que vcs imaginam. Mas o que deu resultado mesmo foi quando eu tomei o shake direitinho, comia super corretamente, fazia academia e fazia 3 sessões de massagem modeladora por semana. Haja dinheiro né povo!!! Mas se aprendermos a comer e fazer atividade fisica já conseguimos grandes vitórias. Parabéns Rosinha pela inicaitiva de ajudar outras pessoas que assim como eu e vc sofremos para emagrecer com saúde!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Vocês acreditam mesmo que um conjunto de farinhas (açucares simples) e papas que podem alguma vez equivaler-se à herbalife???????????????
Sinceramente.
E caro? Desde quando? Além disso será que saúde tem preço. Mas se fosse o médico a mandar tomar uma porcaria qualquer que nem faz efeito mas que é super caro ficavam super contentes só porque foi o médico que receitou.

Anônimo disse...

estou tomando herbalife há uma semana , gostei, me sinto melhor, emagreci 1 kg...mas acho caro mesmo porque minha filha toma junto...gostaria de saber se este shake da rosinha não tem muitas calorias ...adorei o blog... alguem tá tendo resultado com o shake da rosinha??? seria ótimo...

Marmoni disse...

Oi,Rosinha.Estou tomando seu shake e já notei diferença na barriga.Substituo o jantar.Só uma sugestão:muda o nome pra "shake da Rosinha".Bjs querida e muito obrigada,Marmoni.

Claudia Wengartner disse...

Oi Rosinha! Obrigada pela dica!

oi gente, eu tenho outra fórmula uma de fazer dinheiro é assim:

Paga um monte de cientistas com PHD para juntar o que qualquer um pode fazer em casa, faça-os inventar uma certa medida especial - que ajuda o organismo, lógico, não queremos intoxicar ninguém.

Depois disso, cadastre na anvisa, que por certo vai aprovar, é saudável.

Contrate uma empresa de marketing para alardear a quantidade de phds dos seus tecnicos, a quantidade de nutrientes do seu composto (quais os nutrientes do shake da rosinha? alguém aqui é nutricionista para saber? Só a linhaça sei que tem vários) MAS PRINCIPALMENTE A IDÉIA DE QUE ELE É EXCLUSIVO E ABSOLUTO E QUE VC NÃO PODE REPRODUZÍ-LO M CASA. Afinal, se foi feito por um PHD DEVE ser confiável ...

Patrocine alguns esportes para mostrar o quanto vc se preocupa com saúde.

Contrate psicólogos que lhes ensinem a melhor tática de programação para vendas em MMN

Pronto! Vc terá criado a melhor forma de ganhar dinheiro desde a invenção da água em garrafa /9antes de existir e difundir-se as "propriedades" todo mundo se contentava bastante com a de torneira ...)

Fala sério né? Agora eu me formo, faço doutorado e vários pós, resolvo vender ar enlatado e dizer que é bom para os pulmões e é capaz de virar uma grande empresa ...

Ah, e eu assino, não preciso ser anônima não.
QUALQUER COISA PODE FAZER MAL A SUA SAÚDE SE NÃO USADO DE FORMA COMEDIDA, SEJA HERBALIFE, SHAKE DA ROSINHA OU CHÁ DE HORTELÃ.

Abraços e vamos lutar contra o dogmatismo!

Anônimo disse...

olá, estou pensando em tomar herbalife e estou fazendo uma pesquisa sobre os produtos pra saber como funciona e acabei vendo sua receitinha.
gostaria de saber pelo oque posso substituir o cacau em po?
é porque não posso comer nada que contenha chocolate.

Mulheres odeiem e as amem!!! disse...

Ah queridas, queria uma opinião de vcs, quero emagrecer rapidamente para um casamento, e navegando na net, encontrei a dieta da USP, e to com muita vontade de tentar, alguem conhece ou já fez, e deu resultado?? Por favor, aguardo vcs!!
Bjus à tdas

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o que posso utilizar para dá sabor a receita, pois achei que ficou com gosto muito forte de soja. Parabéns Rosinha pela iniciativ!!

Anônimo disse...

Aprende a escrever corretamente e depois vc vem falar alguma coisa, vc mau escreve e vem falar de pobreza??? Kkkkkk

Anônimo disse...

E o Brasil vai pra frente com gente rica como vc?!Então paga Herbalife pra todo mundo?! Ignorante como vc o Brasil esta cheio tbm

Anônimo disse...

Se vivete in Itália e conosce molto do sostanze nutritive, sai scrivere ! Per fortuna !

Anônimo disse...

Vc pensa na grana sim e tenho amigas q VENDIAM herbalife e deixaram pois as "promessas" ditas nas reuniões nao passavam de palavras !!Enfim e só dinheiro jogado fora e revendedores q passam por lavagem cerebral a cada reunião !! Obg!

Anônimo disse...

Apoiado !Pois já vi amigas e parentes sendo iludidos por "promessas" feitas por reuniões para enganar e fazer mais e mais pessoas trabalharem de graca e a empresa só ganhar com produtos caros e que nao adianta tanto assim!

Anônimo disse...

Tirei o meu chapéu para a sua resposta!!! Apoiadissimo!!!

Anônimo disse...

Relaxa minha filha!No máximo vc vai cagar como uma doida !! Fica tranqüila , toma que se pá vai dar tudo certo !! Abraços!!

Anônimo disse...

É FAZ!!! E ñ FAIZ !!Eita povão que quer ser chique e no fim escreve errado!!

Anônimo disse...

Mais um trouxa que deve dar dinheiro pra Herbalife ou e revendedor qu vai se ferrar e que daqui a uns meses ta em
Casa desiludido !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk volta todo mundo pra escola galera!!!!!! vi mais erro de portugues aqui do que relato se a receita funciona mesmo! kkkkkkkk adooooogo!!!

JOAO RAMOS disse...

kkkkkkkkkkkk, jamais alguem vai descobrir a formula do shake da HERBALIFE , eu uso todos os produtos da HERBALIFE ha 03 anos e reduzir 15 kilos e tenho uma vida saudavel e com muito alto estima. Moro em governador valadares , MG e aki virou mania, parabens para quem toma os produtos saudaveis da HERBALIFE. Abraços e sejam bem vindos.

Anônimo disse...

João, para de comer torresmo que vc não engorda...

Anônimo disse...

com o $$ que vc gastou no herba (faça as contas...) daria para comprar algo que realmente precisasse.. coma verdura e carne, é a mesma coisa... chega de torresmo, ein??

Anônimo disse...

...bom...tô de olho!

Anônimo disse...

ooooooooolha!! Larga o torresmo!!! Larga! Larga!

Anônimo disse...

ai ai ai... ele comeu!!

Anônimo disse...

Gente se é igual ao da herbalife ou não, nem quero saber. O importante é que desde que estou tomando perdi 15 kg em 2 meses e meio,fui ao médico, fiz um exame de sangue, está tudo otimo, ele até elogiou a minha aparência e a minha pele.

Van disse...

Pessoal:
Sou distribuidora Herbalife há 6 meses, no primeiro mês ganhei R$1.500,00 e hoje (faltam 9 dias para acabar o mês), já faturei mais de R$2.500,00. Antes de criticar vocês deveriam avaliar a Herbalife. Tenho clientes que já perderam mais de 27kg. Lógico que Herbalife não faz milagre, mas o processo consiste em mudanças de hábitos. Cuidado com o que falam.

Anônimo disse...

Esse pessoal do HB são um porreeee!!!!
Param a gente na rua, vão nos serviços , enchem o saco, quase te obrigam a comprar um troço caro, querem q a gente vá no espaço verde deles, cada café da manhã custa quase 8 reais pra tomar chá verde? Agoram entram no blog da moça q só quer ajudar e ficam fazendo propaganda do shake q até o Diet Shake emagrece ou uma vitamina de frutas com linhaça, me poupem, vão fazer propaganda em outro lugar, bando de lunáticos q não respeitam os outros ou ficam aí chamando a gente de POBRE!

Anônimo disse...

Gente é uma brincadeira, cadê o bom humor de vcs, essa receita é de engorda, que mau humorados!

Anônimo disse...

Sério! O chá da HB me dá um barato... quem também sente dá um joinha...

Anônimo disse...

Mas o shake da Rosinha é melhor!!!

Anônimo disse...

OOOOOOOOLHAAAAAAAAA... nada de torresmos!!!

Anônimo disse...

Receita de shake:

3/4 de shake da rosinha;
1/4 de vodka.

Se emagrece não sei, mas é muito bom!Mata a fome que é uma beleza. ÊÊÊÊÊlaiÀ!!!

Anônimo disse...

A Rosinha que é feliz... faz seu merchan e ainda racha o dia inteiro!!
Ass.: torresmo do João

ps. Vodka shake: inesquecivel!!

Anônimo disse...

Rosinha, dúvida: posso acrescentar 15 medidas de sustagen ao shake, e tomá-lo junto com caldo de mocotó?

Engorda? :)

Ass. torresmo do João

Anônimo disse...

Troquei o shake da herbalife por shake diet way,os mesmos componentes,dando pequena diferença na quantidade e sabor, pelo menos é mais barato $13,00...sorte a todos !!!!

lucilene disse...

claro que emagrece gente, é só substituir 2 refeições pelo shake, pode não ser a mesma formula mais da resultados, é só ter disciplina e fazer direitinho, essas pessoas que estão bravinhas, é obvio que são vendedores, mais não pensam que tem pessoas que não podem comprar o herbalife, aqui na minha cidade custa 103,00 o pote e da só pra 15 dias, vou testar a receita e depois posto aqui os resultados...

Anônimo disse...

Gente,

Não há problemas com o Herbalife, ele é muito bom e dá grandes resultados.
O problema é que ele é muito caro e muitas pessoas não podem ter acesso por conta disso.
Acho que dizer q descobriu-se a fórmula da Herbalife um pouco de exagero, mas daí a dizer que esses produtos que estão nessa receita podem não ser nutritivos também é.
Cada um tem que utilizar as "armas" que tem acesso contra a gordura, principalmente em casos de obesidade.

Continuo tomando Herbalife, mas assim que o meu pote acabar, vou tomar essa receita aqui para testar.

É importante manter uma dieta saudável com todas as classes de alimentos durante as refeições que não são substituídas.

Parabéns pela iniciativa de tentar popularizar as dietas!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua iniciativa!

Para as pessoas que colocam comentários negativos, deixo o seguinte recado : usem o seu tempo para algo produtivo. Toda pessoa tem direito ao livre arbítrio . Cada vai saber o que escolher o que será bom prá si.

E obrigado por colocar a disposição de todos esta receita do shake , que pelo vista está fazendo muito sucesso....

GOSTARIA DE SABER SE HOUVE ALGUMA ALTERAÇÃO NA RECEITA ORIGINAL. BJS.

marina disse...

bom dia, olhe eu estou tomando esse Shake da rosinha, ainda não me pesei ,mais realmente ele tira a fome, eu no momento tomo ele só no almoço e logo depois faço uma alimentação com saladas no dia 18/05/20012 eu vou me pesar, depois eu posto quantos k perdi !!!!!! mais é bom mesmo !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou começar a fazer a receita com a minha amiga de baladas, e assim que ficarmos lindas e malhadas, sairemos de shorts da bad boy e top pra balada!!!!!!!! ADOREEEEEEEEI

DONABELLA disse...

Gente cuidado com herbalife, minha mãe tomou esse lixo durante 1 ano hoje ela tem uma linda infecção no fígado, também foram representantes tinham muitos amigos, agora não tem dinheiro nem amigos pois representantes herbalif agente tem de correr pois vendedor herbalife mente para puxar pessoas para poderem sair do buraco que se meteram, hoje minha mãe paga empréstimo que fez para comprar os produtos pois deviam cumprir metas, as reuniões são hipnóticas e parecem um bando de idiotas aplaudindo de tudo, na herbalif o representante tem de pagar de tudo se ele paga de tudo ganha aonde? gente herbalife emagrece sim mais acaba com a vida isso é o mesmo que fazer pacto com satan,por isso largue de pertubar a moça aqui pelomenos aqui na formula dela você sabe o que está consumindo parabéns moça.

Anônimo disse...

Esses produtos como herbalife, diet Shake, dentre outros só são "bons" para quem os vendem. Já testei esse tal de herbalife, e só "joguei dinheiro fora". Só consegui emagrecer 20 Kg, em quatro meses, quando adotei a dieta do Vigilantes do Peso, que se baseia em uma reeducação alimentar, e optei por caminhar 30 minutos 3 vezes por semana. Agora estou satisfeita!

Anônimo disse...

Estava lendo os comentásrios,pessoas defendendo, pessoas criticando,e se ofedendo,pessoas felizes com os resultados obtidos com ou sem a herbalife.
Acredito que a Rosinha está feliz com sua descoberta e se para ela o resultado foi positivo,amém.
Eu uso herbalife por opção,pois tenho 41 anos e peso 57 kg.e nem por isso fico achando q sou perfeita.Que possamos fazer nossas escolhas sem achar que são as melhores.Tenho pessoas obesas na familia,e de uma coisa tenho certeza,elas só emagrecem quando fecham a BOCA,não adianta tomar shake,comer X tudo com coca zero, e ñ se educarem.
A mudança é uma porta que sói abre pelo lado de dentro.
Que a paz esteja com todos.

Artesanatos e etc por Carol disse...

Para quem não sabe é mais fácil um produto industrializado fazer mal a saúde devido a quantidade de produtos químicos para dar sabor, textura e conservar o produto do que um feito em casa.

Para quem entende ao ler o rótulo do shake da Herbalife você pode observar que tem leite sim, inclusive se soja e de vaca, além disso o produto tem o mesmo espessante do sorvete para ficar cremoso e fibras, não há nada de milagroso na fórmula.

Não há grande segredo se você quiser criar o seu shake em casa lembre-se que produtos como a Herbalife já prejudicaram pessoas com problemas de rins por causa do excesso de proteínas.

Além disso o próprio preço do produto é um exagero, pois os seus ingredientes são simples e bem baratos.

Eu até cheguei a experimentar o Herbalife, mas lembrando que o custo é alto e o uso deve ser contínuo, não vejo dessa forma um grande benefício.

Veja aqui o link onde o proteste reprova o herbalife. http://herbalifenao.blogspot.com.br/2008/02/pro-teste-reprova-o-shake-da-herbalife.html

cleusa cavalini disse...

ola amigas tudo bem ,sou empreendedora forever living ,levo o bem estar as pessoas um corpo bem alimentado,jamais pegara fortes doenças. temos uma fibra ,fields of greens ,essa fibras perdi 7 quilos ao mes.tambem temos um gel dental bactericida da aloe vera babosa ,elimina os sangramento ,afta,herpes labiais, qualquer tipo de poblema de boca ,e bactericida mata as bacterias de varias doenças que entram pela boca.,temos mais de 150 produtos naturais, meu celular 98390925 tim me ligue falar co cleusa.

cleusa cavalini disse...

forever living ,tambem tem plano de carreira. alem de levar o bem estar as pessoas me ligue cleusa fone 98390925 tim .

moninobrega disse...

Boa noite Rosinha!
Vi tua receita e amanha começo com tudo, obvio que a principio sera somente uma vez por dia.
Gostaria q me comentasse se ha alguma alteraçao na receita alem do farelo de arroz?
obrigada e vou contando os resultados.Abraços

sil disse...

eu começei ontem com herbalife vou tomar 3 vezes por semana a noite,no almoço e terça e quinta vou tomar o da rosinha que ja fiz a receita. final do mes posto o quanto emagreci, a faço jump ,pamp,e bike. a semana toda 2h por dia mas meu peso não altera vamos ver agora.79 kl 19\06\20012

eu sei o que falo disse...

Oi Rosinha, li a sua receita e gostei, concerteza vou testá-la, pois já fiz de tudo para emagrecer e nada deu certo. E para o pessoal que esta defendendo a Herbalife de unhas e dentes, é melhor acordarem e prestarem atenção nesta lavagem cerebral que estão fazendo em vocês, vocês não passam de umas marionetes nas mãos de um grande empresa. Vocês sabem o que vendem? Não, pois em nem um momento é esclarecido que tipo de produtos estão neste sheik. M A R I O N E T E S !!!!

Rosângela disse...

Rosinha... eu faço uso do Herbalife, apenas desinchei e me sinto com mais energia - claro, menos esforço pro organismo digerir o alimento liquido e meu querido NRG que é feito com nosso fabuloso guaraná + chá preto. Mas é mesmo muito caro, pois a forma de venda "multinível" superfatura os produtos (todos os níveis ganham a cada venda).
Achei essa receita interessante. Não sou nutricionista, mas parece muito boa (com fibras, vitaminas, minerais, proteinas e colágeno). Copiei alguns comentários e pretendo trocar o mussilon por farelo de arroz integral, intercalar o cacau em pó por frutas (frescas ou congeladas)
...
Obrigada!!!

Anônimo disse...

vou esperimentar, preciso perder 6 kg ...bjus valeu!!!

Anônimo disse...

"15 de março de 2009 06:41
Anônimo disse...
Quem já usou Herbalife sabe que não há NADA sequer parecido... NUTRIÇÃO CELULAR não se consegue misturando um punhado de farelos querida. Ignorância mata... "

100% de acordo com a pessoa acima.

Nessa mistura que vc falou não existem todos os nutrientes disponíveis que existem no shake. É SIMPLES DESCOBRIR. Pegue sua receita e calcule com a Tabela de Composição Alimentar.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 265   Recentes› Mais recentes»