quarta-feira, 10 de outubro de 2007

TPM - TESÃO PRÉ MONOGRAFIA






Olá Amigas,

Eu quero Muito chegar na casa dos 69 kg, já fazem 2 meses que tento (será???) bom ultimamente vou confessar ajoelhada no milho que não tenho dado a devida atenção a minha alimentação eu estava fazendo tudo bonitinho ai enjoei muitas coisas...

parei por uma semana e agora nãsei aonde foi parar minha Determinação e força de Vontade!

A faculdade esta exigindo muito de mim, com o TCC, que estou tendo muitas dificuldades para Escrever Mas enfim ontem entreguei o primeiro capitulo e o professor adoro (penso que ele nem leu direito!).

Não sei por que é o último ano, mas estou achando esses professores.. deixando a desejar desde quinta que não tenho aula (dia 4 é foi dia de S. Francisco e como a Facu é franciscana não teve aula) na sexta a turma com a ajuda do prof que disse que estavamos adiantada não aparecerão. Eu tive que ir por que tinha Reunião da Comissão de Formatura. Um fiasco Nunca Mais quero saber de Comissão de Formatura ... Tudo fica nas minhas costas. o povo folgado! pelo menos resolvemos fazer uma fejuca para a turma. dia 21/10 com o dinheiro que arrecadamos com rifas.

Na segunda o prof. Não veio pq esta doente 15 de licença medica. e ontem o prof mal entrou na sala deu um peça para fazermos e depois nos dispensou.

Agora sexta é feriado (12) e segunda (15) tb não tem aula pq é dia dos professores.

na Quarta dia 17/10 começa o I CONGRESSO DE DIREITO DA FACULDADE e vai a o resto da semana.

Conclusão é uma beleza sem aula e pagando uma mensalidade altissima.

Meu Orientador de TCC depois de 3 meses ontem que ele parou e leu o que estava escrevendo, pq nunca na verdade me orientou eu fiz o que peguei com um aluno ou outro prof. fui reclamar com a Coord. do Curso, ela me disse que eu não poderia trocar de orientador e que falaria com ele.

Mas uma vez ela já me ferrou com outro prof. imagina se ela faz a minha cavera pro homem na e não troca de orientador, na hora da banca examinadora ele vai me ferrar.

bom acho que escrevi demais até mais


Para Refletir: Nunca desvie outra vez seus dias e noites de esforço mental por coisas rápidas e sem importância, pois você acaba ficando sem tempo de fazer coisas realmente importantes que duram longamente. Isto aplica-se ao lado profissional também. Um dia meramente você sobrevive e celebrará. Você não está aqui perdendo suas horas preciosas sendo que você tem habilidade para realizar muito bastando fazer uma rápida mudança em sua rotina. Não se ocupe mais. Não se esconda mais do sucesso. Deixe o tempo, dê licença e cresca. Agora. Agora! Não amanhã!"

5 comentários:

Tatty disse...

Oi amiga, não deixe a TPM te dominar, recaidas agente sempre tem, nunca é tarde para recomesar.

Ótimo dia light, bjus!!!!!

Valentina disse...

amiga, essa reflexão é tudo o que eu precisava!!!!beijos

Anônimo disse...

Oi, Rô! Não desanima não. Deslizes, recaídas são normais. Todos nós passamos por isso, mas não podemos desanimar. Força!!!!

bjs,

Cláudia Caçaro disse...

Olá Amiga!!
Encontrei teu blog por um link no site da Débora e achei muito interessante.
Também tenho um blog com fotos antes e depois, é sobre cirurgia plástica, emagrecimento, botox... Enfim, tudo que as mulheres gostam. Lá tem várias gurias contando suas histórias com cirurgia plástica. Se te interessares, dá uma passadinha lá! http://cirurgiaplasticaeemagreci...o.blogspot.com/
Um grande beijo!!

Débora disse...

nossa amiga..que barra hein? olha só já passei por tcc tbem e não é nada legal mesmo..mas sobrevivi então vc tbem sobreviverá! bjos e boa sorte nisso tudo.