quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Um

Está isso ficando melhor?
Ou você sente o mesmo?
Isso vai deixar as coisas mais fáceis
Você arrumou alguém para culpar?

Você diz
Um amor, uma vida
Quando esse um precisa
Na noite
Um amor
Temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida
Se você não cuidar dele

Eu te desapontei
Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
Você age como se nunca tivesse tido isso
E quer que eu fique sem

Bem, já está tarde demais
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Nós somos um, mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...

Veio aqui pra obter perdão?
Veio aqui pra ressucitar os mortos?
Veio dar uma de jesus
Para os leprosos que você imagina?

Eu te pedi muita coisa?
Pedi demais?
Você não me deu nada
E isso agora é tudo que tenho
Nós somos um, mas não somos os mesmos
Nós machucamos um ao outro
E continuamos assim.

Você diz
Que o amor é um templo
Que o amor é a lei maior
Você me pede para entrar, mas depois faz eu me arrastar
Não posso me agarrar ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor

Nenhum comentário: