quinta-feira, 6 de setembro de 2007







VEM LOGO FERIADO, ESTOU TÃO CANSADINHA....



As gordurinhas a mais que você come levam:
30segundos na boca
30 mim no estomago
e 6 meses no quadril

4º dia – 06/09/2007 - quinta-feira

Café: 2 ovos cozidos + café com leite
Lanche:
Almoço: lentilha + couve + asa de peru cozida
Lanche: queijo branco
Jantar: salada + omelete
Ceia:


ATIVIDADE FÍSICA DO DIA
caminhar 45 min até a faculdade


Classificação do dia: ( ) Ótimo ( x) Bom ( ) Razoável ( ) Ruim ( ) Péssimo

Como me Sentir:
Hoje vou fazer ultrasonografia da tireoide + todos os exames de sangue, e marquei consulta com minha médica para o dia 19/09

3 comentários:

Tatty disse...

Oi amiga, obrigado pela indicação, isso me dá uma força enorme vc não tem noção...
Ótimo dia light, bjus!!!!!

Márcia disse...

Oh amor,fiquei muito feliz com a indicação,vou fazer minha listinha tb mais tarde.
Bjinhos.....ah iniciei hj a dieta de South beach.

Márcia disse...

Eu gostei desta dieta,vou postar o cardápio todos os dias.vou tentar tirar fotos de minhas refeições.