quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Administre a fome e emagreça!





COM DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA, HÁ SIM, EMAGRECIMENTO NO “FIM DO TÚNEL.”






Aqui vão algumas técnicas comprovadas e, o melhor, sem usar remédios ou moderadores de apetite.


O segredo para deixar os quilos a distância é aprender a controlar a fome.

Os amidos refinados como a farinha de trigo, arroz branco e macarrão feito de farinha de trigo refinada devem ser evitados na lista de compras de quem deseja perder peso.

Estes alimentos, com bastante rapidez são transformados pelo organismo em açúcares simples, que acabam provocando mais fome. Os grãos integrais são formidáveis e recomendados.


Alface, aipo, pepino, repolho e abobrinha são boas opções para amortecer a fome. Os vegetais dão um máximo de volume por um mínimo de calorias.

Algumas frutas podem ter o mesmo efeito. Escolha frutas com menor teor de açúcar como cerejas, ameixas, pêssegos e pêras.

• Se possível, tome um bom café da manhã incluindo fibras e, antes do almoço, coma uma fruta qualquer, pois os lanches feitos pela manhã no intervalo mínimo de 02 horas, minimizam o exagero no almoço.

• É importante obter proteínas das fontes de baixo teor de gordura, como feijões, peixes, aves, iogurte, queijo cottage, soja, ervilhas, lentilhas e grão de bico, porque o organismo não tem capacidade para armazenar proteínas, qualquer excesso é expelido. Por outro lado, sua capacidade para armazenar gordura é quase ilimitada. Ela é armazenada nas células e pode se acumular na cintura e nos quadris.

Finalmente administrando a fome, você alcança o autocontrole dos excessos. À medida que a gordura do corpo diminui, você se sentirá calmo e ativo..


http://www.emagrecendo.com.br/]

Um comentário:

Geisa Cristina disse...

É Rosinha...
Tá tudo certo!! É muito bom reforçar essas informações, já temos a fórmula do sucesso só precisamos pôr em prática!
Bjs!