quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Tratamento Psicológico Gratuito

A Lia Santis fez um apanhado de clinicas psicologicas gratuitas vale a pena conferir

http://liasantis.zip.net/index.html

Tratamento Psicológico Gratuito ou Atendimento por Seleção Sócio-econômica !!!
Intergrupo de São Paulo do CCA - Comedores Compulsivos Anônimos
O CCA segue orientação do AA, é uma irmandade anônima que segue os doze passos, pretende ajudar os comedores compulsivos que ainda sofrem. O único requisito é desejar parar de comer compulsivamente. Grata pela divulgação. Serenidade, coragem e sabedoria para todos nós.

***Para participar de uma reunião de CCA basta você procurar aqui uma reunião mais perto de você, é só chegar. Não temos taxas, nem mensalidades, somos auto-sustentáveis, uma irmandade de mútua ajuda. Caso não haja uma reunião na sua cidade ou estado você poderá participar de alguma reunião on-line, veja abaixo, ou escreva para nós se quiser abrir um grupo.

Veja relação completa em sua cidade no link abaixo: http://www.comedorescompulsivos.com.br/cca.htm



Ambulatório de Psiquiatria do Hospital das Clínicac: 3069-6528 3069-6988

Serviço de Psicoterapia do Instituto de Psiquiatria do HC-FMUSP
Rua Dr. Ovídeo Pires de Campos, s/n, Cerqueira César
Telefone: (011) 3069-6576.
Astoc: 3088-9198

Clínica Psicológica da Universidade Presbiteriana Mackenzie
(atendimento gratuito)
Rua Maria Antônia, 358, 1º andar, Higienópolis
São Paulo, SP, Brasil
Tel.: (0xx11) 3256-6827
e-mail: psicoclinica@mackenzie.br

Centro de Psicologia Aplicada
Toda e qualquer informação a respeito dos serviços oferecidos pelo Centro de Psicologia Aplicada pode ser obtida através dos
Telefones: 6099-1831 ou 6099-1943.
Localização: Rua Marcial, 45 - Mooca - CEP: 03169-040
Horários: 2ª a 6ª feira das 8 as 23h e aos sábados das 7 as 17h.
** O atendimento psicológico oferecido pelo CPA é precedido de uma inscrição.

5 comentários:

Débora disse...

nossa muito legal essa dica sua amiga! já vou passar pra uma amiga de um outro blog agora mesmo...obrigada pela visita de hj e concordo contigo que devemos alterar nossos perfumes sim...por isso uso taty toda as manhãs e a noite tenho outros... que meu marido mesmo escolheu...afinal é pra ele, né? Sempre gosto de ter visitar...Te adoro amiga. Como anda sua dieta hein? Bjos

Unknown disse...

nao me aguento mais estou obesa o pior que faço academia e mesmo assim não me sinto bem só em digita já choro de tanta tristeza não sei mas o que fazer para emagrecer me ajuda!!!!! estou desesperada já tentei varias dietasss

Unknown disse...

meu email e michellepintodefreitas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola esse grupo aida funciona gotaria de participa

Unknown disse...

Meu nome é maria do carmo 23 preciso de ajuda urgente eu nao consigo mais sair de casa ver meus amigos e vou pra escola por obgraçao estou muito mal um desejo constate de morrer eu nao aguento mais ser gorda 38999753198 esse e meu wats e telefone se poderem entrar em contato comigo eu fico grata.