quinta-feira, 2 de agosto de 2007

MINHA ALIMENTAÇÃO


MEU CARDÁPIO DIÁRIO


Café da manhã:

- 02 fatias de queijo branco 2 blaquete de chester + café com Leite

Lanche da manhã:

- chá verde

Almoço:

. abobrinha ralada com chuchu + coxa e sobrecoxa de frango cozida

Lanche da tarde::
Queijo branco com chá

Jantar:
. Lentilha + escarola + atum


Ceia:
. 1 fatia de pão integral


ATIVIDADE FISICA
45 min de Jump
30 min de Caminhada


COMO ME SINTO HOJE


(retirando do blog da larissa)

Hoje faço das palavras delas as minhas palavras tudo que gostaria de dizer a você!

Sabe o que aprendi com o tempo ? Que quando queremos muito que algo aconteça, que algo mude, conseguimos. Não adianta ficar sentado e esperar que as coisas mudem. A determinação para MUDAR depende, principalmente, de nós. Existe um monte de coisas que quero mudar em minha vida e para isto tenho que me esforçar muito. Hoje estou muito feliz porque estou conseguindo mudar algo que me deixava muito triste e isto para mim é uma grande vitória. O meu emagrecimento, por incrível que pareça, é um estímulo para mudar tudo o que não me deixa feliz. Agora, sei que sou forte para conquistar todos os meus objetivos. Determinação, discplina, força de vontade e otimismo são elementos essenciais para essas conquistas. Foi duro aprender tudo que aprendi até chegar neste ponto do meu emagrecimento, mas hoje me sinto tão diferente, tão confiante e muito mais forte (O que não me mata me fortalece - Nietzsche). Um dia faltou 30 kilos para minha meta e hoje faltam "só"23. Isto para mim é udo de bom ! Fico contente só de pensar que estou com setenta e uns.

O meu processo de emagrecimento me ensinou "na marra", o que eu, dificilmente, aprenderia sozinha. Aprendi que SE EU QUERO, EU POSSO, SE EU POSSO EU CONSIGO. Aprendi que SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.

Aprendi que eu tenho que determinar como irei emagrecer

Estou muito feliz porque vou conseguir tudo o que desejo nesta vida PORQUE SOU DETERMINADA, DISCIPLINADA, OTIMISTA E TENHO UMA FORÇA DE VONTADE DO TAMANHO DO MUNDO.
Sei sei que de vez em quando como bobagens, mas faz parte e mesmo assim emagreci emagreci e emagreci. Hahaha !

O que importa é sermos felizes, não importa o que os outros vão pensar e o impacto que vamos causar ! O que importa somos só nós !

Quis quero e sempre vou querer o melhor para mim. E vou lutar !!!! Sempre !
Muita energia positiva para todos os meus amigos que são SOLIDARIAMENTE responsáveis por minhas conquistas !

4 comentários:

Mirian Rubin disse...

Tenho certeza que toda essa garra e determinação fará vc alcançar tudo que almeja! Vá em frente e conte comigo para o que precisar! Bjs

Márcia disse...

Hum,a taça de vinho alí embaixo parece boa,rsrsrs
bjinhos Fiona

disse...

Olá, estou passando para conhecer mais blogueiras do Espaço Light. Sucesso na sua empreitada. Zá

Jana disse...

Oi Linda!!!
Passei por aki pra te convidar a participar... Dia 15 estou iniciando o desafio de verão, vamos juntar o maximo de blogueras com o mesmo objetivo, o de eliminar o maximo de banha possivel. Da uma passadinha lá e ve se participa...
BJUU