sexta-feira, 17 de agosto de 2007

BLOGAR EMAGRECE


Quando eu entrei na faculdade pesava 65KG, em Abril de 2007, cheguei aos 85 kg. Engordei 20 kg, Caracas não quero sair da faculdade levando esse peso nas costas não.
se eu continuar assim onde vou parar.. 90...100....150 e por ai vai.
Nas férias de junho pensei tenho 12 meses para reverter esse quadro.

Gente acordei a tempo de me agarrar nas paredes do fundo do poço , cheguei no meu limite e se passasse dele não teria mais volta.
Vi uma reportagem no fantástico das pessoas que deram a volta por cima, e falava da Advogada Larissa que criou um Blog e emagreceu 43kg.
Fui para o computador, e descobrir que Blogar Emagrece, por que você recebe apoio diário, das pessoas que estão na mesma luta, recebe incentivo, motivação, e muitas dicas, conheci pessoas maravilhosas.
Emagreci 5,5 kg.
A alimentação saudável agora é minha aliada, descobrir que fico saciada com uma boa salada e filé, não preciso de Pizza, Lazanha, bolos, tentações na minha vida.
Será que a Jennifer Lopes come açúcar, pizzas, bolos, bolachas recheadas?
É melhor me espelhar na Jennifer Lopes do que na minha amiga aqui do serviço.

EU POSSO!
SÓ EU POSSO FAZER POR MIM !
EU QUERO !


o que me dá forças para continuar são as visitas feitas e recebidas, os comentários, os exemplos...

Um comentário:

Vivian disse...

Isso ai, linda!!! Adorei ver essa determinação aê!

Ja estamos perto dos 75, ne!? Eu disse q ia ser mole!

Queria eu sair da casa dos 60 em Agosto, mas acho que vai ter q ficar pra Setembro...

bah.

beijos!!!