quarta-feira, 8 de agosto de 2007

BEBER AGUA


Ajustei o timer para de hora em hora me "lembrar" de tomar um copo de água, já que se eu for esperar sentir vontade tomaria no máximo tres copos por dia assim conseguirei tomar os dois litros necessários!

Quem se habilita a este novo "Desafio"?

Lembrando que nenhum desafio "inabilita" o outro, ok?

Então, devemos associá-los.

E agora proponho este: Tomarmos água mais vezes ao dia, utilizando um despertador (sei que existe um programa de pc para lembrar de beber água de hora em hora, mas não me lembro do nome nem sei onde baixar, uma amiga minha usava no escritório onde trabalhávamos. .. Era legal, de hr em hr todas nos dirigiamos a cozinha para... tomarmosa água... rsrs)

Creio que com um tempo isto se tornará um hábito.

E aí? O que vcs acham???

Estão seguindo os outros desafios???

Estão se controlando? ??

Vamos falar sobre cada desafio e suas facilidades, dificuldades e "recompensas" ....???

(by Edna)

Liberta-se de hábitos exige atenção focada e força de vontade
Os hábitos preenchem necessidades, para abandonar um comportamento indesejável, você deve substitui-lo por um que o gratifique.


Somos a soma das escolhas que fazemos.


"90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir".
Woddy Allen





"Existem dois tipos de pessoas: as que falam que fazem e as que fazem. Fique no segundo grupo, pois há menos concorrência."
Mahatma Gandhi


"Aquietar a mente ajuda a combater a compulsão, já que o problema começou num nível mais sutil"

"SE VOCÊ TIVER VONTADE DE MUDAR SEUS HÁBITOS ALIMENTARES DESCOBRIRÁ UM MEIO PARA CONSEGUI-LO.

6 comentários:

Anônimo disse...

oi! vagando pela net encontrei seu blog!
voce tem o programinha que avisa a hora de beber agua? se tiver por favor me passa? meu email:lilisacramento@hotmail.com
LINA
obrigada desde já

Anônimo disse...

Oi Amiga!!
Primeiramente quero lhe dar os parabens por ser essa mulheres cheia de fibra e coragem. Em segundo lugar quero lhe pedir um favor, tenho um filho que trabalha na frente de um computador, as vezes ele esquece até de almoçar, qto mais de beber água, isso trouxe-lhe um sério problema no rim. Se vc tiver o programa q desperta para lembra-lo de tomar água, poderia me enviar?
Desde já agradeço sua atenção, vc tem sido motivação para q tb lute contra a balança.
Um super beijo, sucesso em tudo!
Vc merece...
meu endereço de email é:
pacooli@uol.com.br

Marcel Resende Andrade disse...

Desenvolvi um programa que lembra de hora em hora para beber água posso enviar por
e-mail.
andrade.marcel@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor, vc pderia me enviar esse programa para beber agua a cada duas horas? Muito obrigada - cidag@hotmail.com

Ju disse...

Oi Rosa...
Estava vagando pela net, para procurar o programinha da água. Fiquei procurando um link que pudesse baixar o programa, e fui lendo as mensagens de incentivo de seu blog, e sobre quem vc é. Tive vontade de deixar um post. Não sou muito ligada a blogs, mesmo pq na verdade nem tenho, mas suas declarações me fizeram pensar, como uma pessoa pode se expor assim (expor no bom sentido tá) sem medo de ser feliz. Tem tantas pessoas que criticam mas nunca teriam a coragem de dar a cara para bater como vc esta fazendo. Então pensei, vou ser um anjo e incentivá-la ainda mais. Continue firme e forte. Se vc se deparar com algum obstáculo, pule-o, se alguem lhe desanimar, sorria para essa pessoa e diga "Eu já sou uma vencedora, e vou alcançar o meu objetivo final.
Siga seu caminho sempre de cabeça erguida.
"Não diga a Deus que vc tem um grande problema. Diga ao problema que vc tem um grande Deus.
Força e perseverança sempre.
Abraços

Bia Acessórios disse...

eu tb quero o programa que m lembre de tomar água.. rs
bia_monteiro@yahoo.com.br