quarta-feira, 8 de agosto de 2007

AMOR

Meus Horários

06:30 – Levanto e acordo as crianças para a escola.
06:40 – preparo o lanche das crianças.
06:45 – saio para trabalhar
07:55 – Chego no trabalho se nada der errado e o metro estiver em condições normais
08:00 - Trabalho.
09:00 – Café da manhã
10:30 - Lanche da manhã.
13:00 - Almoço.
15:00 - Lanche da tarde.
17:30 - mini jantar (antes da faculdade)
18:00 - Saio do trabalho.
19:10 – chego na faculdade
10:30 – Saio da Faculdade
11:30 – Chego em casa
11:35 – tomo Banho, faço a ceia
12:30 – vou dormir


"Quando você tem uma meta, o que era um obstáculo passa a ser uma das etapas do seu plano." (Gerhard Erich Boehme)

Comecei novamente a Dieta South Beach.
não consigo me controlar comendo pouco ou contando as calorias.
Faço essa por que já me adaptei como bem e emagreço.
cada pessoa tem seu jeito, seu segredo, o meu é cortar os carboidratos malvados.


Trocar o arroz com feijão por alface e frango ou peixe a sensação de saciedade é a mesma. o gosto não é o mesmo mas, A diferença está no paladar momentâneo, depois a sensação de saciedade é idêntica.
é engraçado como parece que vamos
nos habituando aos poucos a não comer pães, massas, bolachas


O AMOR ...

SOB O PONTO DE VISTA ESPIRITUAL,
O AMOR CONSISTE EM ENXERGAR VOCE NO OUTRO

E O OUTRO EM VOCÊ.

O AMOR EXPANDE NOSSOS SENTIDOS DE NÓS MESMOS.


MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO
O SOL NUNCA DIZ PARA A TERRA
“ VOCÊ ME DEVE”.

VEJA O QUE ACONTECE COM UM AMOR COMO ESTE
ELE ILUMINA O CÉU INTEIRO.

4 comentários:

Mônica Cruz disse...

Oi, nossa eu não consigo ficar sem comer carboidratos, sinto falta deles. Na semana que eu não como carboidrato na quantidade que estou acostumada me dá uma vontade enorme de comer doces. Isso eu só percebi porque comentei com a minha nutricionista. Eu conheço pessoas que emagreceram muito, só deixando de comer carboidratos, mas essa não é pra mim.
Ainda bem que vc se adapta legal a ela né?
ah, por acaso vc é a advogada do bem?
Beijos.

Vivian disse...

Olaaaa!!!

Boa sorte com essa nova fase nessa dieta aiiii! Perdi muito com ela!

Beijao!

Micheli Tedesco disse...

boa sorte na sua nova dieta...

Mirian Rubin disse...

Mudanças é sempre bom...dá um gás novo! Apenas tome cuidado pois com a rotina que vc possui pode sentir-se fraca ou algo parecido! Cuide-se bem tá? Bjs