quarta-feira, 25 de julho de 2007

RUMO AOS 75 KILOS



" O sucesso depende da persistência e da capacidade de seguir em frente, mesmo quando os obstáculos parecem intransponíveis"

Estou muito inspirada e determinada a mandar para a "puta que pariu" mais 2 kilos e chegar aos 75 kg até 05/08/07.

E como recompensa vou comprar um conjunto de lingerie cor de rosa.

Eu não vou Desisti de Mim...



Adoçante em vez de açúcar
Atividade física diariamente
Chá verde diariamente
Equilíbrio durante a semana e no final de semana principalmente

Eu quero, eu posso
Sou feliz e me amo
Um dia de cada vez

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosinha...
Estou torcendo por vc! Que tudo deh certo e vc consiga eliminar esse dois kilos e todos os que precisar pra atingir tua meta...
Uma langeri cor de rosa é muito xiki...vc vai conseguir sim!
Bjão

Márcia disse...

É isso aí mulher!!!!Rumo aos 75kg,chegaremos lá hein,bjinhos Fiona

Unknown disse...

Adorei seu blog, sou do Clube das Esposas e vou voltar mais vezes aqui! Voce me inspirou, sabia? Tenho que mandar embora uns quilinhos que "nao me pertencem mais" e vou aproveitar sua força de vontade e vou de carona! Vamos juntas ao projeto 53, mas o meu é projeto 58, combinado???

Luciene Gasparotto
www.bienchezsoi.blogspot.com

Vivian disse...

E ai, como esta essa força? A esse ponto vc nem deve estar sentindo mais tanta falta dos carboidratos, ne!?

Isso aiiii! Desafio 75 kg! Nao perca sua meta de vistaaaaa pq vc vai conseguir!!!!