sexta-feira, 27 de julho de 2007

POR QUE EMAGRECER ?

por que quero Emagrecer.

Por que me Amo e não suporto vê no espelho essa pessoa por baixo de manto de gordura que me tornei.

por que quero ficar linda pra a Formatura

por que Quero ver minhas filhas orgulhosa da mãe que é uma Vencedora.

Por que o meu marido também vai se orgulhar de ter uma mulher mais bonita que Jennifer lopes.

Tenho só que ter paciência, por não adquirir essa gordura toda de um dia para o outro.

Nesses meses de junho e julho Estou Sendo minha prioridade, com muita determinação, disciplina e dedicação vivendo um dia de cada vez.



muito importante termos objetivo, Rosângela, sempre se
pergunte qual o seu foco?

Quando for sair da R.A lembre-se que você tem um objetivo. isso fez toda uma diferença, pois era algo muito meu. Estou emagrecendo para mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
vi um comment seu e vim conhecer seu cantinho!
tbm tô nessa luta!
agente se ajuda

bjus

Belyne Lee disse...

Oi vi seu comentario no desafio light e vim te conhecer. Estamos juntas nessa luta.
Abraço

Katia Jujuba disse...

Oiiii

tah certísima!
tem que emagrecer por tudo isso e tudo mais que valha a pena!
Mas empre por você viu?

Beijos