sexta-feira, 27 de julho de 2007

FINAL DE FÉRIAS ...




Boooooooooooooooooo gente.Essa semana foi meio osso aqui em casa.Saí da linha algumas vezes na semana.A consequencia vi na balança, aumentei 500gramas
Mas não DESISTO mim viu. na linha de novo


E o tempo passa ....

Não viajei mais experimentei lugares maravilhosos, sabores que meu paladar não estava acostumado, mas que gostei, aprendi a cuidar mais de mim, mais não passei mais tempo ao lado das minhas filhas, por que não quiseram me acompanhar na academia, só a Rebecca de vez em quando vai comigo e passamos a conversar mais.
Vivi estes 2 meses de uma intensidade muito grande com meu marido, me sinto mais próxima dele de alguma forma foi muito bom.

Agora volta as aulas na semana que vem, só Deus Sabe o que me espera.
Correria, Tcc, provas, Trabalhos, Etc.

Um comentário:

Micheli Tedesco disse...

q férias merecidas héin?!

agora é se preparar pra correria pq tcc não é fácil não... (eu vejo as apresentações do pessoal da minha facul e eles ralam muito)

Quem sabe com a correria falte tempo de comer besteiras...

=) bjos
...Mi
mi_tezudynha@yahoo.com.br