sábado, 11 de janeiro de 2014

Garrafada de berinjela para emagrecer



Como preparar ?

Vc pega uma garrafa de guarana diet,
Escolha uma beringela. Não lhe retire a casca. Lave-a e pique em fatias finas. Coloque-a dentro do guarana diet . . 
Deixa na geladeira por 3 dias para apurar.
 Tome de manhã,  1 copo em jejum e outro antes de dormir


Como funciona? 

A qualidade fibrosa da beringela permitir-lhe-á deste modo ter a sensação de estar satisfeita, de já não ter fome, reduzindo assim o seu apetite para a refeição que se aproxima. 

Além de excelente para a perda de peso, também é aconselhada para combater os níveis altos de colesterol no sangue. 

Não se esqueça porém que não perderá peso se apenas bebe o suco de beringela. Também deve ter cuidado com o que come. Nenhuma dieta funciona sem que se tenha um mínimo de cuidado com o nosso regime alimentar. 

e igual laxante rs

emagreci 3 kg em 7 dias


olha confesso que estou começando a dieta de dukan tbm

Ataque - Todas as carnes magras (exceto a costela) - As aves (exceto pato e ganso) - Todos os peixes, sem exceção - Frutos do mar, sem exceção - Laticínios 0% gordura - Iogurtes desnatado, natural, 0% gordura - Ovos Cruzeiro Todas as proteínas acima citadas, acrescentando legumes e verduras à vontade, com exceção da batata e da mandioca. Consolidação - Introdução de carboidratos e lipídeos, de maneira controlada/moderada (ver também a escada nutricional) - 2 frutas ao dia - 2 fatias de pão integral por dia - 40g de queijo por dia - 2 porções de feculentos por semana: arroz integral, feijão, ervilha, etc - 2 refeições de gala por semana (1 entrada, 1 prato principal, 1 sobremesa, 1 copo de bebida alcoólica) Estabilização Alimentação livre, porém respeitando 3 regras a ser seguida pelo resto da vida: - 1 dia de proteína pura por semana (dia fixo) - 3 c. de sopa de aveia (todos os dias) - 30 minutos de caminhada por dia e dar preferência às escadas do que ao elevador




8 comentários:

Nathanael disse...

EM PRIMEIRO LUGAR AGRADEÇO MUITO ESSE SITE, POIS SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS! MAS,

Muita gente aparece com Receitas e fórmulas mágicas que fazem com que a pessoa perca peso rápido, porém o que poucas pessoas sabem é que muitos desses são fraudes e que nem sempre funciona!
A melhor forma e mais garantida de se Emagrecer é fazendo uma reeducação alimentar, pois ter uma boa alimentação é indispensável e depois disso praticar alguma atividade física (Nem que seja uma caminhada).
Recomendo que vc dê uma olhada no site que me ajudou a emagrecer ! VocÊ pode acessar ele por ese link: http://bitly.com/Quima_de_48_Horas, Lá tem várias dicas e vídeos grátis sobre Emagrecimento Saudável e Verdadeiro, tenho certeza q vc irá gostar e será muito útil na sua busca pelo emagrecimento !

Em forma 30 dias disse...

isso acontece pois esses tipos de alimentos estimulam a leptina que acelera a queima de gordura mesmo sem esforço físico. quer saber mais sobre hormonios que emagrecem www.emagrecerfaz.blogspot .com

óleo de cártamo disse...

Olá Rosa! Excelente dicas para emagrecer. Parabéns.

Stewie disse...

acompanhandoo

EmagrecerCorreto disse...

Gostei muito de suas dicas, vou tentar segui-las.

Cecília disse...

QUE TAL EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL ? SEM CIRURGIAS, SEM INGERIR PÍLULAS EMAGRECEDORAS. ISSO EXISTE . E HOJE TROUXE A SOLUÇÃO COM PASSO A PASSO DE COMO FAZER DE FORMA CORRETA. SEGUI O LINK https://go.hotmart.com/A6815430Q .

Cecília disse...

QUE TAL EMAGRECER DE FORMA SAUDÁVEL? SEM CIRURGIAS, SEM INGERIR PILULAS EMAGRECEDORAS, ISSO EXISTE SIM, E PODE CONFIAR !!! HOJE TROUXE O PASSO A PASSO DE COMO FAZER ISSO DE FORMA CORRETA SEGUI O LINK https://go.hotmart.com/A6815430Q .

Astolfody disse...

Show de bola seus argumentos obrigado por compartilhar com agente suas dicas.