domingo, 18 de dezembro de 2011

MISSAO

Emagrecer 12 kls

Objetivo: Emagrecer

Plano Estratégico: Reeducação Alimentar, chá verde e linhaça

Meta: 56 kls

Prazo: Julho/2012

12 comentários:

Arlesandra disse...

Oi!
Então vamos juntas nos apoiar?
Também quero estabelecer metas...to muito parada! Que venha 2012 com muitas realizações. Te espero no meu blog!
Abraços!

Pamela disse...

Olá! Passei para dar apoio tbm! Estou na luta desde agosto de 2011 e já foram 23kg. Ainda tenho mais 21 kg pela frente. Espero que agora em 2012 nossas metas sejam atingidas!!!

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalível, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana. Boa Sorte.

Madona disse...

Amiga, ando dewsanimada de tanto começar, começar e recomeçar!!!! tem dia que não dou conta! meto o pé na jaca , ai engordo tudo o que emagreci na semana, é cruel! tenho 52 anos, 1,60m de altura e 87kg! tá muito difícil, me ajuda ai!

Madona disse...

Amiga, ando dewsanimada de tanto começar, começar e recomeçar!!!! tem dia que não dou conta! meto o pé na jaca , ai engordo tudo o que emagreci na semana, é cruel! tenho 52 anos, 1,60m de altura e 87kg! tá muito difícil, me ajuda ai!

Unknown disse...

Oie tudo bem? Eu sou Annette tenho 31 anos e hoje peso 134kg.... estou desesperada para emagrecer mas nos ultimos dois anos a unica coisa que consegui foi manter meu peso... não sei mais o que fazer,, sempre fui gordinha mas deixe as coisas sairem do controle. Não tenho apoio nem incentivo... não tenho amigas com o mesmo problema que eu que me escute e me incentive a emagrecer... nada é motivo suficiente para que eu tenha força de vontade de mudar minha vida... vi seu blog e fiquei emocionada com tanta força de vontade... gostaria de saber mais sobre sua nova dieta e se esta dando certo... não sei mais a que recorrer entro de blog em blog procurando ajuda mas até hoje não consegui.... Gostaria de te parabenizar por tanta força e de dizer que apesar de não nos conhecer-mos sei como vc se sente e como é dicil... Beijos e tudo de bom!

Emagrecer sem dieta disse...

Minha opinião é: 1kg por mês. Mais do que isso, é exagero, faz mal e acaba havendo uma desistência. Vá com calma, emagreça com saúde.

Unknown disse...

Olá! Gostei muito de seu blog eu também to tantando emagreçer e espero dessa vez conseguir. Fui ao endocrino,a nutricionista e a psicologa. Fui também ao clinoco para fazer exames meu colesterol estava alto e ja começei a medicação para baixa-lo e a dieta. Um grande abraço dou a maior força pra vc conseguir seu objetivo. Andréa Correia.

Anônimo disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Juliana Montovani disse...

Excelente Blog! Tô na luta contra a balança também e com a dieta dos pontos. Acompanhe o resultado no meu blog :)
www.feminina-eu.blogspot.com.br

Mãe Louca disse...

Tenho um projeto pra me ajudar a entrar nos eixos.
Projeto Juju ficando MUITO gostosa: http://ficandomuitogostosa.blogspot.com

jeronimo disse...



Aprenda a emagrecer rapido



Emagrecer sem perder a saude



Dieta simples e que funciona



Perca peso em 10 dias



Como perder peso facilmente