segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DESAFIO DE CARNAVAL


PESO HOJE 71.300 kg



O desafio vai começar na segunda dia 10/01/11 e vai até dia 04/03/11. E claro estaremos lindas e magras!!! meninas dá tempo de correr atrás e perder uns quilinhos antes da folia!!!


Nome:Rosinha
Email: rlabre@gmail.com
Altura:1.58
Peso: 71.300kg
Meta: 67kg

Empolgadissima!!!


fonte

http://embuscadocorpoideal.wordpress.com/inscricoes-para-o-desafio-de-natal/

PARA MALHAR









REFLEXÃO PARA HOJE

Ouvi dizer que a águia é o único pássaro que vai voar em uma tempestade. Eu me identifico com a águia, porque eu sei que quanto mais rápido eu encaro a minha dor, mais rápido eu passarei o tempo tempestuoso. Do outro lado da tempestade sempre encontrarei um belo arco-íris. Neste arco-íris as cores me mostrarão a força e a coragem que eu não sabia que eu possuía. Esta força e coragem que me darão esperança para enfrentar o que está por vir.

MEDITAÇÃO PARA HOJE

Conceda-me o espírito da águia para que eu possa continuar a subir e me tornar a pessoa que me criaste para ser.

Eu hoje me lembrarei:

Cada vez que eu enfrento a minha dor eu recebo o dom da força e coragem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii
Tb estou no desafio...
Vamos lá!
;)

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Ana Fink disse...

Ei! Acho que não entendi (a sonsa), vamos fazer o desafio aqui no blog ou no indicado como fonte? Também queroooooo!!! Como tem que fazer? Bjim! Ana (http://laedevoltaoutravezz.blogspot.com.br/)