sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Decidida a mudar

Estou decidida a mudar, mas não uma mudança comum, mas que vem de dentro pra fora, essa sim é a verdadeira transformação.

não preciso somente reeducar minha forma de comer, mas de pensar, agir, não sei lidar com meus sentimentos, e sei que isso atrapalha muito meu emagrecimento, ai então pensei que uma ótima forma é escrevendo, assim posso parar e refletir juntamente e desabafar, então estou eu aqui em meu cantinho tão meu.

Durante todo esse tempo, desanimei muitas vezes, mas uma coisa não mudou, que foi a certeza que vou conseguir, essa certeza nem mesmo o desanimo arranca de mim.

4 comentários:

Naty disse...

Força!!! Vc consegue!!

Saionara disse...

Nossa gostei muito do seu blog parabens!!

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Anônimo disse...

Gente não sei mais o que fazer pesando 94 quilos estou tão desanimada.. Precisando de Ajuda....