domingo, 12 de dezembro de 2010

30 minutinhos para mandar embora o cansaço e o mau humor

30 minutinhos para mandar embora o cansaço e o mau humor

Estudos comprovam que bastam 30 minutos de atividade física para você se
sentir melhor. Pesquisas realizadas com pacientes que sofrem de depressão
grave demonstram que uma sessão de 30 minutos de corrida de intensidade
moderada pode eliminar a raiva, a fadiga e as aflições associadas ao mau
humor.

‘Bora’ correr?

5 comentários:

De volta aos 60KG disse...

Pode ser andar? rsrsrsrs

Anônimo disse...

bom dia linda, vim aqui pra te dar uma força! eu pesava 75kg, tenho 1.60... criei vergonha na cara, peguei um shortinho que nao usava a mais de 3 anos e não tava entrando nem no joelho... perdi 16 kilos, falta só mais 1 pra atingir minha meta, e sabe como consegui? www.dietaesaude.com.br esse foi meu ultimo recurso depois de tantas tentativas, me cadastrei, paguei o plano economico e to muito feliz com os resultados :D

Belinha disse...

É verdade mesmo, sempre que faço 30 min na bicicleta, me sinto melhor!

Unknown disse...

acho que qualquer atividade fisica já levanta o astral, seja sozinha ou acompanhada!!! adoro dar uma caminhadinha mesmoq eu seja meia horinha, emlhor que nada né? um ano novo maravilhoso para todos nós! e bem light! bjus!

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte