segunda-feira, 21 de junho de 2010

AVANTE - BRASIL - 3x! - Ih Exagerei!

Bom dia, tudo bem com você?! Comigo tudo melhorando, a cada instante, obrigada!Acompanhou o jogo do Brasil ontem?

Continuo torcendo pelo Brasil... estamos nas oitavos de final... o time BOM!! 3X1

O importante é focar no objetivo:
GANHAR! E agora... focar em ganhar o próximo jogo!
É assim que se conquista uma COPA DO MUNDO!

Não teve como
não fazer as comparações.

Eu torço pelo meu emagrecimento, exatamente como o brasileiro torce pela Seleção Brasileira.

Você percebe que cada grama ou quilo que elimina é um jogo ganho, é uma etapa vencida, pra conquistar a "COPA DO SEU PESO MAGRO"!

EU ACREDITO NA MINHA SELEÇÃO BRASILEIRA!!











Ontem vendo o Jogo.... e comendo... torcendo e comendo....




Hoje estou assim ... estufada!!! precisando emagrecer os 3 quilos que devo ter engordado...

2 comentários:

Gê. disse...

Todos exageramos naturalmente em época de copa. A ansiedade pelo gol nem nos deixa ver que estamos comendo demasioado as delícias que colocam na nossa frente.

Mas sempre tem o outro dia pra compensar.

Abraços.

Germana.

Unknown disse...

ainda bem que nao vi o jogo comendo hehehehe, fui dar uma bvolta bem longe! uma semana super light pra ti! bjus!