sexta-feira, 7 de maio de 2010

o Que é a Felicidade pra Você!!


Felicidade ... o que tenho feito realmente para ser feliz???

está realmente dando resultado.?? ? até que ponto minha felicidade está presente no meu dia a dia...


São perguntasque no momento exigem respostas urgentes. Todos dizem aos quatro ventosque a felicidade não depende de quem ou do que, que ela esta dentrode cada um , presentes nas coisas simples da vida...e... se para mim, felicidade se resume em ter voce em cima, embaixo , no meio, do lado ...e... se para mim ,felicidade é simplesmente ver seu sorriso...e... se para mim , é ter voce por interio ... completo...e...agora, eu lhe pergunto voce pode me ajudar a responder essas perguntas?


se a felicidade é individual porque a minha depende de voce... dependedo seu abraço ... de seu amor... de sua presença...


Ainda estoutentando entender esse conceito individual de felicidade, tento , masnão consigo entender .......


Meri Respondendo...


SEMPRE ouvimos que a felicidade é algo que depende apenas de nós, mas.. sei lá, às vezes é tão complicado. Lógico que o certo seria isso, e os fatores externos apenas complementariam essa sensação de felicidade.Felicidade pra mim, é auto-aceitação, auto-respeito, auto-estima boa... opa.. mas tudo isso depende de mim... e o resto?


Suponhamos que tudo esteja ótimo: auto estima lá em cima, auto-respeito lá no teto, mas e se o outro, principalmente o outro que vive bem próximo, me decepciona, me magoa, me frustra.. será mesmo que vou continuar lá nas nuvens, toda alegre e saltitante? acho que não. Seria muito falso, pelo menos pra mim.


Mas é um excelente


tema pra se pensar...


bjão, Meri


"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos." (Provérbio Chinês)

Nenhum comentário: