sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta é dia de entrevista !!!!



EXTRA EXTRA EXTRA EXTRAEXTRA EXTRA EXTRA EXTRAEXTRA EXTRA EXTRA EXTRAEXTRA EXTRA EXTRA EXTRAEXTRA EXTRA EXTRA EXTRA
MEU NOVO PESO
29/03 - 73.300
02/04 - 71.200
Eliminados.....2.100kg


Sexta é dia de entrevista !!!!
1-Você sempre teve problemas com a balança ou iniciou a partir de algum momento de sua vida ?


Respostas


Depois da gravidez



2- Quando e porque se deu conta que era hora de emagrecer ?


Quando cheguei aos 85 kg pensei puz é um pulo para os 100kg e agora o que vou fazer?


também tinha minha formatura da faculdade e auto estima lá em baixo




3- Que método de emagrecimento usou ?
vários tipos de dieta, testava uma por semana ou por dia


a melhor é reduzir e ficar de olho nas calorias..



4- Já fez uso de medicamentos ?


Se sim ... qual seu relato sobre esta experiência ?


agora sim.. vamos ver



5- Quais os maiores obstáculos que enfrentou neste processo ?


falta de disciplina, deslices e a não volta correndo pra dieta, falta de motivação, de animo e coragem de enfrentar esse problema com a balança





6 - Alguém ou alguma coisa foi fundamental para este processo ?


Sim, a traição do meu marido ter sido trocado por outra magrinha


me deixou um caco, lá no fundo do poço...


fiquei muito tempo me perguntando PORQUE?


Porque o desprezo dele foi meu combustivel para voltar a viver e dar a volta por cima com a ajuda de Deus, que sempre me ampara me sustenta e é meu socorro na angustia

Pensamento para um Bom Dia HOJE:
O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido (W. F. Grenfek)

Nenhum comentário: