sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DESABAFO

DESABAFO

Me explica mais como vc faz e o que te ajuda a seguir adiante. Eu preciso de motivação e inspiração, algo que venha de fora pq minha auto estima está muito baixa para seguir sozinha.. Muito obrigada pela ajuda.

O que me impulsiona hoje, é saber que sou nova e tenho uma vida inteira pela frente e que esta vida pode ser moldada a minha maneira, a uns 2 meses atras o meu peso não me incomodava tanto, mas destes 2 meses pra cá passei a me olhar no espelho e não me reconhecer, fiquei depressiva, passei a ver nos olhas das pessoas o que eu via no espelho, e me sentia uma inútil, então um belo dia meu noivo me disse o seguinte quando me viu chorando por este motivo, você é linda e eu te amo do jeito que vc é, pode parecer perfeito, mas para foi como se ele tivesse dito

- Você é uma gordinha bonita, e eu te amo assim gordinha...desse dia em diante eu pensei quando ele me conheceu eu não era assim, tinha um corpo lindo, e auto estima lá em cima, hoje olha como estou! morro de ciúme dele porque me sinto insegura, então isso desencadeou outro pensamento, sempre fui segura nas minhas vontades e decisões, e depois do sobre peso fiquei acuada, ~sempre gostei de sair porque chamava atenção de outras pessoas, não queria mais sair porque eu estava mal....
-
- então eu disse para mim mesma uma dia CHEGA DE TER DÓ DE MIM MESMA, a partir de hoje vou me amar, e quando a gente ama a gente cuida, então vou cuidar principalmente de mim, a opinião dos outro é importante, mas o que vale é o que nós queremos de nós mesmos.....por isso primeiro tem que trabalhar a sua cabeça, ver se é emagrecer é o que vc realmente quer, e se for você vai conseguir é como ter um emprego, você precisa levantar todos os dias e percorrer um caminho até o seu local de trabalho, as vezes bate aquela pregucinha, mas você depende disso e precisa criar coragem e ir!!!

Pense em você e com certeza vai conseguir.

Um comentário:

rafa disse...

Olha, esse é meu blog informativo sobre redução de estomago, coloca ai no seu link se quiser
http://vidamaisleverafa.blogspot.com/

Também passei por maus um bocado por ser gorda, hj com 126kg, tentei de tudo e não consegui e ai decidi fazer redução(26/10/09), um dia recibi um desses email de corrente que eu detesto, mas o titulo desse era "Faça por ti, que eu te ajudarei..."O cara la de cima disse isso e é a maior das verdades, ja que somo egoistas a ponto de culpar todos pelos nossos defeitos,problemas... quando ele diz "ame o proximo como a si mesmo..." é para que ame como gostaria de ser amada, é dando que se recebe!!!então é hora realmente de acordar, e ver que se ontem conseguiu e hoje não! amnhã é um novo dia, dia esse de oportunidades, seja ela de emprego,de casar,se formar,etc..até mesmo será dia de recomeçar uma dieta tá!!!
força!!!
um bjo
Rafa
http://vidamaisleverafa.blogspot.com/