sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Que tipo de mulher você é?

Você vai ter que encarar a dieta – até a sua avó disse que você está acima do peso (ou seja , a situação está realmente crítica). Sua primeira atitude é:

Se matricular numa academia.

Você tem a consciência de que malhar é tão fundamental quanto mudar o cardápio.

Fica tensa só de pensar que os resultados não serão imediatos. Haja malhação e dieta!

Aliar o útil ao agradável e voltar a fazer ioga.

Se olhar no espelho e analisar o seu excesso de gostosura. Realmente, uns quilinhos a menos só iam te fazer bem.

Pensar que a dieta é uma forma de ficar mais bonita para ele.



reflexao do dia:

"PRIMEIRO FAZEMOS NOSSOS HÁBITOS,DEPOIS NOSSOS HÁBITOS NOS FAZEM.
" John Dryden

tenham um dia abençoado!!!

4 comentários:

Jac M. disse...

Ameii o texto!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

/ minha atitude seria um pouco de tudo que vc mencionou / excelente final de semana /

Bet@ disse...

Heheheheh acho que eu tomo um pouquinho de todas as sugestões que vc colocou ai em cima... Tenha um excelente final de semana.... bjocas

Kátia disse...

Oi, Ro, saudades, vc sumiu. Eu só perdi aqueles 2,5 a 3 kg e parei. Não estou exagerando na comida mas as vezes passo o café da manhã, almoço e janta, comendo só pão.
É bem mais fácil pegar um pão com manteiga e café com leite do que fazer outras coisas e amo comer isso. Esta perto o meu casamento e as coisas na justiça estão andando, encontrei um ótima advogada, graças a Deus. Sei que por mais que mil coisas estão acontecendo, deveria me alimentar direito. Há duas semanas atrás até chorei porque minhas calças não me servem. Pensei em entrar nos Vig do Peso mas acho um pouco caro e tenho coleções de dietas. Vou ver se pego as dicas que vc passou e me animo. E, academia amiga, por enquanto não posso porque estou com tendinite no ombro esq e vou fazer fisiot., mas caminhada dá, quando não fica a semanda toda chovendo...bjs.Não tenho mais avó mas me acho cheia de banha, mesmo que outras pessoas digam ao contrário. Teve uma conhecida que falou bem alto na rua:-nossa! Vc engordou, né? Aí que raiva, ninguém merece...rs...vê se não esquece de mim, se puder mandar essa dieta por e-mail, agradeço.Uma super boa noite.