quinta-feira, 16 de julho de 2009

TEATRO - Vitória da Obesidade Nunca Mais

Hoje é o dia de você se AMAR.

Por favor, olhe-se no espelho, converse com sua alma, ame-se.

Passe um batom, arrume o cabelo, e diga: Eu me Amo


Altura (m): 1,58 Peso (kg):71 KG - AFFI ENGORDEI !!!!



Meu IMC atual é 28.44 e a minha faixa de peso saudável é de 52kg a 62 kg. Avaliamos que para atingir seu objetivo de emagrecimento saudável, você deve ingerir 1200 kcal por dia.



Peça de Teatro online " Vitória da Obesidade Nunca Mais!


Peça "VItória da Obesidade Nunca Mais" Cia Prega Peça de TeatroPara assitir pela net clique no link www.sosobesidade. com.br/teatropp. htmlComo tudo começou...

Em meados de abril de 2008, o projeto Obesidade Mórbida Nunca Mais convidou a Cia Prega-peça de Teatro para elaborar uma peça teatral que pudesse levar um pouco de informação a respeito da doença que é a obesidade.

Cientes da importância do teatro para o desenvolvimento cultural e crítico de uma sociedade a Cia Prega´peça de Teatro prontamente aceitou o convite/desafio e estreou a peça ' VITÓRIA DA OBESIDADE NUNCA MAIS' nos dia 12 de outubro de 2008 no evento onde o Projeto OMNM apoiou os 18 anos de comemoração do Estatuto da criança e do Adolescente da OAB-SP, no Parque da água Branca em São Paulo.'

O texto "Vitória da Obesidade Nunca Mais" conta a história da menina Vitória, que através de sua imaginação, faz um "passeio" por essa doença chamada obesidade que é desconhecida por muitas pessoas.De forma lúdica e explicativa, mas sem perder momentos engraçados, a peça pretende levar um pouco de conhecimento sobre os fatores que podem levar a obesidade, além dos problemas ocasionados pela própria doença.

O texto não tem a preocupação em teorizar a respeito do assunto, pois especialistas podem fazer com mais propriedade.Acreditamos que através do teatro, possamos dar a nossa contribuição e se uma pessoa ou uma criança conseguir captar algo que o texto se propõe já estaremos satisfeitos pelo trabalho realizado.' explica a Cia. Prega Peça de Teatro

A apresentação da peça teve repercursão imediata, a platéia foi altamente receptiva e o propósito da parceria se fez cumprir FORMA BRILHANTE!Agradecemos a Cia Prega-peça de Teatro por ter aceito o nosso desfio, que agora virá cumprir seu própósito de conscietizar e intruir o público sobre a doença ter tratamento , embora ainda não tenha cura.

OMNM&Cia Prega-peça da Teatro 'contra a obesidade , a favor da vida'

Um comentário:

§ leilinha § disse...

. amiga, não tenho passado pelo blog, estou com muito trabalho acumulado, mas quando li seu comentário HIP HIP HURRA! que delícia, sei muito bem qual é a sensação de pegar nossa carteira da ordem, parabéns, vc está colhendo frutos de tudo o que tem plantado, parabéns e conte comigo para o que precisar.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.