terça-feira, 7 de julho de 2009

Caminhos...que caminhos?! Por onde, para onde? Mas porquê?!!






Apenas pensamentos, sentimentos e confissões de uma mente confusa.

Emoção : É um estado temporário, marcado por modificações fisiológicas. Trata-se de uma reacção primitiva do organismo."Não fiquei contente com o significado..Fui à procura de "sentimento""Sentimento : É um estado mais durável que a emoção. As modificações fisiológicas são menos acentuadas, mas as repercussões mentais são muito mais importantes. O sentimento apresenta-se como algo possuído uma significação muito forte para quem o experimenta, mas também como uma necessidade."


Caminhos...que caminhos?! Por onde, para onde? Mas porquê?!!

As minhas metas estão colocadas no infinito. Por isso posso sempre dar mais um passo. Posso sempre ir mais além. Posso sempre interrogar-me, pôr em dúvida o que parece óbvio, reformular.

QUAL O FINAL?


seguinte desafio:
Contar 6 coisas aleatorias sobre mim

Um comentário:

Diário de Emoções disse...

http://meudiariodeemocoes.blogspot.com/