segunda-feira, 22 de junho de 2009

AMA-SE - COISAS IMPORTANTES



Não, sinto muito, mas vc NÃO se ama. Seus pensamentos e atitudes ja demonstram isso.
Mas vc vai aprender a se amar com o tempo. Tenha paciencia e comprometimento com vc.




Olá meninas, bom dia.
Como foram de fim de semana?
NÃo esqueçam, HOJE é dia de amar-se
Tenham um lindo dia !



Oi queridas, vim dizer 2 coisitas muito importantes.

Primeira Coisa:

Bem, como sabem, sou Terapeuta Floral de Bach, amo terapia, amo aconselhar, amo ajudar.
E por esse motivo, a partir do dia 7 de Julho começarei o Curso de Psicanálise Junguiana. Um curso de 2 anos, onde irei me formar em Psicoterapeuta Analista Junguiana. UAU !
Um sonho. Estou muito feliz por é um sonho que está sendo realizado. Com isso, minha capacitação será maior para poder ajuda-las ainda mais.

Segunda Coisa:

Sinto muito decepcioná-las, mas a partir de agora qualquer Terapia feita comigo será COBRADA!
Não posso mais fazer nada de graça. Voces terão que pagar para estar aqui no grupo e receber quaisquer ajudar. Sinto em dizer que o preço é alto. Caso estejam interessadas em continuar aqui, terão de pagar. Caso contrario, voce não poderá permanecer nesse grupo, ok?

Vamos ao preço:

1 - Primeira forma de pagamento:
Voce deve se comprometer a SE ajudar. Eu nao posso fazer um milagre. Alias, nem mesmo Jesus fará esse milagre. Pois há coisas que VOCE mesma precisa resolver, e auto se ajudar é uma delas. Portanto, para continuar aqui, voce precisa se comprometer a se ajudar. Eu jamais vou conseguir ajudar uma pessoa que nao quer ser ajudada, concorda?
Então, o contrato é: Eu me comprometo a ME ajudar.

2 - Segunda forma de pagamento:
Voce é obrigada, diante do contrato, a SE amar e se valorizar, independente das circunstancias. Independente dos seus sentimentos, voce assume o compromisso de SE AMAR

3 - Terceira e ultima forma de pagamento:
Voce deve se comprometer a realizar a tarefas. Querendo ou nao. Gostando delas ou não. Voce assume a responsabilidade de cumprir a tarefa que lhe será proposta. Você só poderá ver algum resultado na sua vida se voce SE COMPROMETER. É uma questao de ATITUDE.

Caso voce não concorde em pagar pelos meus serviços aqui prestados, voce estará livre para continuar sua vida de autocomisseração e sofrimento, sem ter a chance de um dia provar a liberdade de se sentir amada e valorizada.

Amadas, agradeço a compreensão de todas voces.
Andressa Dias
Terapeuta Floral, e futura ( e imensamente feliz ) Psicanalista.

Um comentário:

Kátia disse...

Amei todas as mensagens. Por conscidência estou me libertando das pessoas que me fizeram muito mal, liberando perdão.
Vou casar antes do fim do ano e só posso dizer que Jesus é maravilhoso, não sei como alguém consegue viver sem ele. Bjs. Deus abençoe.