terça-feira, 19 de maio de 2009

EU SOU UMA POSSIBILIDADE........E VC???


Eu sou a Rosinha, passei por muitas provas saber da traição do meu marido, que ele vai ter um filho com outra, que queria ir embora de casa para ficar com ela e abandonar minhas filhas, nossa família, com a cabeça completamente virada, minha Mãe sofreu um AVC, virou por meses quase um vegetal, estamos enfrentando o desemprego do meu marido, fui transferida para o pior setor da empresa que eu trabalho, estou na luta contra a obesidade... mais presenciei um milagre quando passei no Exame da Ordem. Estou superando meus obstáculos a cada dia pois adquiri um grande aprendizado e passei por muitas transformações.

Quero compartilhar minhas experiências, e dizer que com Fé em Deus tudo superamos, Sou mãe, Sou esposa, sou filha, sou guerreira, sou mulher! SOU UMA POSSIBILIDADE!
"lição de casa" definir o tipo de pessoa que querem ser para poderem representar um novo papel agindo como se fosse essa pessoa. Para isso é necessário definir em detalhes o que quer para seu espetáculo.Vamos lá... escreva aqui quais são as características do papel que irá escolher para representar:Comece assim: "EU SOU O ARTISTA PRINCIPAL NO PALCO DA MINHA VIDA E TENHO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS..."
Quero ver, hein?
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia

oi meu nome é nanda desejo q vc supere todos os seus obstaculos e muito mais ... DEUS está sempre ao nosso lado e quem luta pelo bem sempre vence. boa sorte e que DEUS faça maravilhas em sua vida e lhe abençoe sempre. bjs ...
vc já uma vencedora !!!
um abraço