terça-feira, 12 de maio de 2009

Casamento

Casamento

A mulher casa com o indivíduo achando que ele irá mudar um dia, ao mesmo tempo em que ele tem a falsa percepção de que ela nunca mudará.

Que “homem” você é... Ficará chorando pelos cantos? Delegará ao destino, a família, a sogra, ao plano Collor, ao vizinho, a crise asiática, ao governo do grande molusco e, é claro, a filha da p. da sua mulher, aquele ser insensível que lhe pôs para fora por não agüentar suas traições, a culpa do término do relacionamento?O casamento é que nem bicicleta, foi feito para cair! Porém com certa habilidade e equilíbrio você consegue ir adiante, isso pedirá de você muito discernimento, senso de perigo e uma dose gigante de sorte

defendo você se fizer merda. Mas você tem que saber que está indo para a direção errada, tem que ter essa consciência, pois se assim o fizer, não poderá culpar ninguém mais a não ser você.

Cara você parou de enxergar sua mulher como a garota que você devorava e agora acha que ela é a sua mãe.

A terça-feira tende a ser de muita intensidade no campo dos relacionamentos pessoais, e tanto os amigos como eventuais inimigos tendem a mostrar mais a cara. É possível que sinta que as coisas não estão dependendo tanto de você, mas sim de outros indivíduos. Tudo irá depender do seu jogo de cintura e capacidade de se relacionar.

É possível que a relação esteja passando por uma mudança mais profunda. Use essa transformação em favor do casal.

Diga-me com quem andas e te direi quem és.

Ela tem o poder de te convencer daquilo que ela quer fácil facizinho
Eu preciso de equilíbrio emocional.

Nenhum comentário: