sexta-feira, 29 de maio de 2009

8 DICAS PARA CURTIR UM CINEMINHA SEM ENGORDAR

FINAL DE SEMANA CHEGANDO.......


Que delicia curtir um bom filme bem acompanhada. Mas cuidado, com tantas tentações o perigo rola solto, por isso veja como chegar ao fim do filme sem ganhar peso.

8 dicas para curtir deliciosas tentações


Se o assunto é diversão no cinema os temas: pipocas, chocolates, balas, pão de queijo não podem faltar. Até empanadinhos de frango fazem parte das opções oferecidas nas telonas.Para não se privar destas delicias, e nem ganhar peso no final da seção o melhor é tomar cuidado com o tamanho da porção. Assim, é possível controlar a quantidade de calorias.

1

Escolha a pipoca e o refrigerante pequeno

2

Fuja da manteiga na pipoca.

3

Prefira os refrigerantes light ou zero


4

Evite levar sanduiches (McDonald’s).

5

Se não resistir a um sanduíche, opte pelo hot dog simples (molho e uma salsinha).

6

Se for comer chocolate, escolha a barrinha pequena

7

Diga não, aos pacotes de confeitos de chocolate (Confete, M&M).

8

Não misture dois alimentos, por exemplo, pipoca e chocolate. São opções muito calóricas para matar a vontade sem ganhar peso, eleja seu preferido e bom filme!

Um comentário:

§ leilinha § disse...

. amiga Rosinha! desculpe-me o atraso pela retribuição de sua 1ª visita, mas estive meio malzona na última semana e nos últimos tempos comigo.
. essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
. estou melhor, entrei na academia, se tiver um tempinho leia meu post de hj (29/05), quem sabe vc se anima e dá uma levantada no seu humor quanto a RA.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.